57.2

Em tratamento
Patricia Passinhas
Patricia Passinhas apresentou a reclamação
16 de março 2024
Boa noite, aluguei uma viatura através da seguradora no dia 05 de Fevereiro de 2024, foi me pedido o montante de 150€ de caução, que seria devolvido depois da sua entrega. A viatura foi entregue 5 dias úteis depois e foi dito que dentro de dias o dinheiro iria entrar de novo na conta. Neste momento estamos a dia 16 de Março, mais de um mês depois da sua entrega e até agora o dinheiro não foi devolvido.
Não consigo entrar em contato com o apoio ao cliente, acho uma falta de profissionalismo e ética com os clientes.
Agradeço que este assunto, seja resolvido com a maior brevidade possível! É lamentável esta situação.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
Hertz
22 de março 2024
Exma. Sra. Patricia Passinhas,

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme solicitado, informamos que tivemos a oportunidade de investigar a sua questão e podemos confirmar que a Hertz fez um primeiro pedido para desbloquear o valor desta caução (€128) no dia 19 de Fevereiro, o dia em que devolveu o veículo.

Este processo geralmente demora cerca de 3 dias úteis em cartões de crédito e 20 dias úteis em cartões de débito, para a caução ser desbloqueada, embora alguns bancos possam demorar mais dias, dependendo do banco do cliente.

Portanto, se este valor não for libertado entretanto solicite, por favor, ao seu banco a atualização do extrato do seu cartão de crédito e forneça-lhes o seguinte código de autorização: 829604

Ficamos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entenda necessário.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente
Esta resposta tem um anexo privado
Hertz
Hertz está a aguardar resposta do utilizador