Soluções de Pagamento Electrónico
Hi-Pay Portugal Unipessoal, Lda

Hipay - Burla

Bianca Amado apresentou a reclamação
14 de junho 2021
Dia 21 de Maio de 2021 apareceu nos movimentos do meu cartão de crédito 2 supostos pagamentos com entidade e referência dos quais não fui eu que procedi aos mesmos, acredito que tenha sido um engano, um vírus ou uma burla, no banco dizem não poder fazer nada mas eu quero o meu dinheiro de volta
A entidade e referência e valor dos supostos pagamentos são
Ent 11854
Ref 484770387
Valor de 9.90
E
Ent 11854
Ref 484750506
Valor de 29.90

Não fui eu que fiz estes pagamentos e agradeço que o valor me seja devolvido na conta com maior urgência senão irei avançar com processo para entidades de maior, pelo que vejo esta entidade já é alvo de várias queixas devido a burlas e roubos
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
Hipay
Cara Bianca Amado,

Acusamos a recepção desta sua reclamação e vimos dar-lhe resposta.
Gostaríamos muito de a poder ajudar mas a Entidade 11854 não está associada à HiPay S.A.S. , proprietária da HiPay Portugal Lda.
Terá que fazer pesquisa no Google por Entidade 11854, para ver qual é a empresa que tem a licença de gestão desta Entidade.

Entretanto, agradecemos que dê como RESOLVIDA esta sua reclamação, e que abra outra, relativamente à empresa gestora da Entidade acima referida.

Esse é um pequeno gesto para si mas de grande importância para nós, já que a ocorrência das burlas, com as quais nada temos a ver, afecta grandemente a nossa reputação enquanto empresa financeira que disponibiliza métodos de pagamento apenas a empresas que vendem online.

Gratos pela atenção.
A Equipa da HiPay Portugal
14 de junho 2021
Peço imensa desculpa, como podem confirmar neste mesmo site já tinha feito uma reclamação exatamente igual ao qual marquei como resolvida e voltei a fazer no dia de hoje contra a empresa 11854 ppro financial, era para essa entidade que queria reclamar, de alguma forma o site está a automaticamente associar a hipay, pois eu nunca selecionei hipay na minha reclamação
Hipay
16 de junho 2021
Cara Bianca,
Acusamos a recepção desta sua mensagem, que agradecemos.
Foi com surpresa que verificámos que, apesar de ter dado como RESOLVIDA a reclamação sobre uma potencial fraude de que foi vítima através da Entidade 11854, que não é gerida pela HiPay, nos atribuiu uma avaliação de 6/10 quanto à satisfação do serviço / resposta prestada e que "Não voltaria a fazer negócio" com a HiPay quando essa questão lhe foi colocada.

Não só NADA TEMOS A VER com essa potencial burla, como NÃO HOUVE entre a HiPay e a senhora qualquer relação comercial.
Percebemos perfeitamente o seu desagrado quanto ao facto de ter sido burlada - facto não comprovado já que não contactou com a empresa que gere essa entidade - mas já não compreendemos a sua retaliação.
A Equipa da HiPay Portugal Lda
Bianca Amado avaliou a marca
2 de novembro 2022

A Gipsy não tem nada a ver com a minha reclamação à reclamação é contra a 11854 ppro financial, o portal da queixa é que automaticamente marcou como se fosse a hipay