Hidromania

Hidromania - Devolução de produto com defeito

Ps Cunha
Ps Cunha apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
Venho por este meio solicitar ajuda, fiz uma compra online de um colchão, 31-10-23 e foi levantado no dia 08-11 nos ctt, na abertura do mesmo , visto que vem enrolado e mal acondicionado, deparei-me com alguma sujidade profunda no colchão
e amarelo, com sinal de uso ou já de estar exposto alguns meses em contacto com luz solar, no dia logo expus a situação via email ao fornecedor, a Resposta foi que a sujidade não impede o bom funcionamento do mesmo, se foi vendido um produto novo tem de ser novo e não usado, e sujo é um colchão e não é fácil a sua lavagem, solicito a troca do mesmo ou a devolução do dinheiro. Obrigado
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
Hidromania
13 de dezembro 2023
Antes de mais obrigado por ser nosso cliente e perceber que resolvemos todas as situações sejam elas quais foram. A nossa politica é totalmente direcionada para a satisfação do cliente.

So verificamos agora que tinha feito uma reclamação via portal da queixa e apenas gostava que ficasse esclarecido para quem ler a nossa mensagem que resolvemos qualquer problema . O inbound principal da empresa é o nosso whatsapp empresarial 918 028 321
Caso o caso seja grave no formulario de contactos temos uma alinea que diz : contactos muito urgentes

PS - A nossa Fábrica de colchões tem a melhor relação qualidade/preço do mercado. Pode ver os reviews em : https://poupadinhosecomvales.com/reviews-reais-melhor-colchao-melhor-preco/
Ps Cunha
Ps Cunha avaliou a marca
13 de dezembro 2023

Após a exposição , foram prestaveis em resolver a situação. E nota máxima na resolução. Impecáveis. Irei continuar a ser cliente e a comprar. Tive foi azar