Hidromania Marca do Mês

Hidromania - Telecomando não dá

Christian Dohmen
Christian Dohmen apresentou a reclamação
31 de outubro 2023

Acabou de chegar o controle remoto que finalmente recebi depois de um longo prazo de entrega. Não é reconhecido pela minha TV Philips.
E por culpa da tele? Tinha o mesmo cvom um pilote da Philips, também sem sucesso.
Quero devolvê-la para você, mas NÃO cobrirei nenhum custo de postagem.

Eu estou muito zanagado!
Envio a fatura em anexo e exíguo ESCLARECIMENTO SUBITO!

Christian Dohmen)
Data de ocorrência: 31 de outubro 2023
31 de outubro 2023
Caro Cliente,
Antes de mais deixe me retratar o historico desta encomenda pois é importante sublimar os nossos rápidos prazos de entrega.

Comprou-nos o comando na quinta feira dia 26 e logo no dia seguinte foi expedido do nosso armazém por ctt (dia 27 sexta feira) expresso com o tracking DA235674520PT. Como pode verificar no tracking os CTT tentaram entregar no dia 30 segunda feira ao qual pela informação do tracking nao atendeu e foi levantar no dia seguinte à loja dos ctt dia 31 ( terça feira). Mais rápido do que isto garanto-lhe que não tem no mercado Nacional.

Por outro lado pode acontecer que os equipamentos nao funcionem , nenhuma empresa é perfeita e como os comandos vêm selados nao podemos obviamente fazer o teste.

Queremos que se sinta satisfeito mas não é por escrever aqui que os processos são mais rapidamente operacionalizados. Caso tivesse enviado um email para o posvenda@stock-off.com já lhe teríamos enviado hoje um comando com o levantamento do que tem e nao está funcional. desta forma so poderemos faze lo na quinta ou sexta feira ( mediante o stock)

Para resolvermos esta nao conformidade mais rápidamente possivel envie nos uma mensagem para o nosso whatsapp empresarial e garantimos que terá o problema resolvido ainda esta semana . O nosso numero do whatsapp é o 918028321

Ficamos a aguardar um reply seu para resolvermos esta reclamação,

Cump e disponha sempre

Hidromania Lda
1 de novembro 2023
Apos bastantes trocas de mensagens percebemos que o cliente esta super satisfeito com o serviço mas infelizmente o comando é para televisoes e nao funciona em monitores.

Já solicitamos a conclusao da queixa que em breve deverá estar feita

Cump
Christian Dohmen
Christian Dohmen avaliou a marca
1 de novembro 2023

Um serviço muito simpático e profissional! Mantem!