Farmácias e Parafarmácias

Hiper Farma - Encomenda não entregue/ não despachada

Tiago Alves
Tiago Alves apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Efetuei um pedido de 2 artigos a esta farmacia ao qual solicitei entrega ao domicilio. Passados 12 dias a compra nao foi entregue. No site o estado diz em processamento. Na companhia de entrega GLS diz que o pedido foi-lhes feito mas a mercadoria nunca lhes foi entregue para que pudessem dar seguimento. Tentei ligar mas o telemovel esta sempre desligado. Tentei no messenger na pagina de facebook e ninguem me respondeu. Tentei email de suporte ao pedido e não obtive resposta. Tentei no email que aparece na politica de decolução do site e esse nem sequer existe!! começo a duvidar da existencia desta empresa. Solicito apenas o reembolso do valor total que paguei ( valor dos artigos e €2.99 de portes de envio) pois a encomenda nunca foi entregue à transportadora nem saiu das instalações se é que elas realmente existem!!
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Tiago Alves
Tiago Alves avaliou a marca
23 de abril 2024

20min após ter feito a reclamação no portaldaqueixa recebi um e-mail da parte da empresa com a informação que lamentavam o sucedido e que iriam proceder á devolução integral do pedido. 5 min depois o dinheiro já estava na minha conta.