J.V.Oliveira Lda

HiperMercado.pt - Devolução dinheiro

Ana Carolina Oliveira Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
4 de abril 2024
No passado dia 13/03 adquiri uma tv com prazo de entrega de ate 10 dias úteis. Passado uns dias recebi uma mensagem a informar que o produto se encontrava esgotado, pelo que solicitei o reembolso. Dia 02 enviaram-me um mail a dizer que ontem o valor estaria creditado na minha conta mas nada. É uma vergonha de empresa. Publicitam preços atrativos de produtos que não dispõem stocks e vão trabalhando com o dinheiro que apanham dos clientes enquanto o cliente não tem nem produto nem dinheiro. Andam a enganar as pessoas.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
HiperMercado.pt
Boa tarde

De facto é lamentável receber uma crítica/reclamação conforme a que vossa excelência coloca dado saber perfeitamente que não corresponde à verdade até porque o valor está garantidamente na sua conta, cumprindo todos os pressupostos legais e com a agravante de saber vossa excelência o exato motivo da sua encomenda não ser sido servida que é tudo menos o que menciona.

Felizmente dispomos de milhares de clientes satisfeitos, milhares de encomendas servidas e sim não somos perfeitos mas temos a certeza absoluta que somos uma empresa séria e de referência no mercado online Nacional.

Ao dispor
Hipermercado.pt
Ana Ferreira
4 de abril 2024
Sim, o dinheiro apareceu apenas agora como disponível na conta, pelo que dei logo a reclamação como resolvida.
HiperMercado.pt
Estimada Cliente

Não é possível ter sido agora até porque a transferência já tinha sido realizada exatamente conforme lhe foi dito e informado anteriormente.

Obviamente que os timings de crédito na conta do seu banco, esses já não temos hipótese de gerir mas garantidamente não foi agora.

É no mínimo lamentável a tentativa de denegrir uma empresa séria e competente no entanto continuaremos a nossa luta diária para dispormos não de 96% dos nossos clientes satisfeitos e passarmos a ter uma percentagem ainda maior.

Ao dispor
Hipermercado.pt
Ana Ferreira
4 de abril 2024
Hoje ao final da manhã consultei a conta e não tinha nada, coisa que segundo vocês já estaria creditado ontem. Sei bem como funcionam os timings de transferências e não me venham com “a tentativa de denegrir” seja o que for, quando vocês é que têm uma postura inadequada e estiveram com o meu dinheiro em vossa posse desde dia 13/03. Precisam de três semanas para devolver valores a clientes de produtos que imediatamente sabem que não dispoem para entrega? Haja paciência…se têm clientes satisfeitos ainda bem…muitos hão-de haver como eu insatisfeitos e com razão, mas de minha parte está resolvido e fim de conversa. Continuação de bom trabalho