51.1
  • dal.lar@sapo.pt

HiperOfertas - Colchão danificado

Ana apresentou a reclamação
22 de junho 2022
Bom dia, venho mais uma vez reclamar o fato de o colchão novo substituto do colchão que tinha defeito, estar a ficar danificado como o anterior. Ou seja, inicialmente tinha adquirido um colchão que me foi entregue em Junho de 2020, passados poucos meses o mesmo começou a ficar danificado tendo vindo a piorar o estado do mesmo. Eu reclamei várias vezes e lá me resolveram o problema e substituiram por um novo em Julho de 2021. Passado nem 1 ano de ter esse tal novo colchão, o mesmo atualmente está a ficar com uma cova bastante acentuada que me prejudica a minha coluna, e sendo eu pessoa de 50 e poucos quilos não faz qualquer tipo de sentido o estado em que o colchão se encontra! Sinto-me enganada, porque me aconselharam como sendo um bom colchão e duradouro e já é a segunda vez com o mesmo problema! Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente, e inclusive contatei a comercial que me tratou do processo, e dizem sempre que vão resolver, mas até agora não resolveram nada nem me deram qualquer tipo de resposta. Dando eles uma garantia de 2 anos, exigo um colchão novo e que seja de qualidade para não acontecer mais nenhuma vez este transtorno!
Data de ocorrência: 17 de maio 2022
23 de junho 2022
bom dia, pode informar-me do seu nome, morada e número de contato?
Obrigado, iremos analisar com os técnicos da fábrica o motivo da reincidência
Obrigado
Fábrica dos Colchões Portugal
23 de junho 2022
Bom dia, eu coloquei esses dados na reclamação na parte privada. É só consultarem. Caso pretendam novamente forneçam sff algum meio privado para enviar.

Muito bem
23 de junho 2022
Ficamos então a aguardar com brevidade a resposta.

Bom dia
O assunto ficou devidamente resolvido com a cliente Ana.
Muito obrigado
Equipa Hiperofertas
25 de julho 2022
Boa tarde, não entraram em contacto para resolver a situação! Ninguém ligou. Ainda aguardamos resolução.
Boa tarde
Já estamos a rever a sua situação que no sistema estava como concluída. Peço pf que aguarde.
Obrigado
Equipa Hiperofertas
25 de julho 2022
Boa tarde, ficamos então a aguardar.
8 de agosto 2022
Boa tarde, ligaram nos a dizer que a colega que trata do assunto estava de férias e que até dia 29 de Julho davam resolução. Acontece que já hoje é dia 8 de Agosto e continuamos sem qualquer reposta da vossa parte para resolver a situação.

29 de agosto 2022
Boa tarde mais um mês a passar e ainda sem qualquer tipo de resposta! Não nos dizem nada nem resolvem a situação, inadmissível!!