Impressão e Publicidade
2 360Imprimir 90.6
3 Hoffman 78.2
Hofmann25.1
HOFMANN, S.L.U.
  • 18, Polígono Industrial Fuente del Jarro, 46988 Paterna (Valência)
    Barcelona, Espanha
  • info@hofmann.es

Hofmann - Desconto enganoso

Elizabeth Seixo
Elizabeth Seixo apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
No dia 7/2/24 fiz uma encomenda de um álbum vertical digital à Hofmann, que foi recepcionado às 23.23.52. Havia uma campanha "Dia dos Namorados", que acabava nesse dia,e aplicava descontos até 50%. Tive o cuidado de verificar qual o desconto que se aplicava ao tipo de álbum e era de 50%. Não havia cupão para aplicar e a promoção dizia que seria aplicado automaticamente na encomenda, e a data de entrega programada para 16/2/24. Não foi essa a % que foi aplicada e logo a seguir, ainda dia 7/2/24, pedi explicações, e disseram que tinha sido aplicado 35%. Não era essa a % que estava indicada, e pedi a anulação da encomenda, mas já não consegui provar, pois a campanha tinha acabado no dia 7/2/24, e dia 8/2/24 já não aparecia no site. A seguir à reclamação, nesse mesmo dia 8/1/24, informam-me que a encomenda já estava pronta e tinha sido enviada para expedição (quando inicialmente só seria entregue a 16/2/24), e logo a seguir recebo um email do expedidor a dizer que a entrega seria no dia seguinte dia 9/2/24. Houve aqui, parece-me, má fé, pois apressaram-se, a toda a velocidade, a imprimir o álbum, para dar como desculpa a não anulação da encomenda, e não teriam feito o trabalho em tão pouco tempo, não fosse o caso de eu ter pedido a anulação. É que foi em poucas horas, caso que nunca tinha acontecido em encomendas anteriores, até porque tiveram, na campanha, o cuidado de avisar que as encomendas efectuadas depois do dia 6/2/24 nunca seriam entregues até dia 14 (dia dos namorados), o que para mim era indiferente. No dia 9/2/24, recebo um email a dizer que a minha encomenda está a ficar sensacional e está a ser preparada: “Muito em breve o terá consigo, um produto totalmente personalizado como o seu, com a qualidade Hofmann leva o seu tiempo”. Se o produto já estava na expedição, não fazia sentido um email destes. Obviamente que o produto não me foi entregue dia 9/2/24 e eu continuo a querer a anulação.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Elizabeth Seixo
Elizabeth Seixo avaliou a marca
30 de março 2024

Não respeitou a campanha e não fez o desconto prometido. Nem mesmo com reclamação directa e através deste portal, resolveu a situação.