Holidu GMbH (Limitada)

Holidu - Aluger de casa em Alvor

Goretti antunes
Goretti antunes apresentou a reclamação
11 de junho 2023
Reservei uma casa em Alvor através do holidu o anfitrião é a dream algarve. Quando entrei na casa no dia 8 de junho a casa estava imunda, a televisão e internete não funcionavam por falta de pagamento a piscina que era suposto podermos usar , estávamos interditos a entrar porque o condomínio da piscina não estava em dia, o ár condicionado estava avariado, a roupa da cama estava tão suja que dava nojo olhar a casa de banho e a cozinha estavam imundas. O responsável pela agencia dream algarve recusou-se a devolver o dinheiro já pago alegando que mandava lá uma funcionária limpar em relação á piscina á Internet, televisão e ar condicionada que não podia fazer nada. Em duas horas que estive a tentar que o dinheiro me fosse devolvido o sr, tentou sempre enganar-me, alegando que me fazia uma transferência imediata para a minha conta quando na realidade a transferência foi feita para o dia seguinte, para depois de eu sair da casa ele poder cancelá-la. mais uma hora de muita conversa fiada para me enganar e o sr lá me transferido o dinheiro por Mbway. E com isto perdi um dia de férias e fiquei sem casa para dormir. Foi a primeira vez que reservei com a holidu e não reservo mais. Tenho feito muitas reservas e nunca tal coisa me aconteceu. Mas pelo que consta segundo os vizinhos do apartamento por baixo, é bastante frequente o sr, da dream Algarve fazer isto. Eu pelo menos tive um pouco mais de sorte pois ele promete que devolve o dinheiro, faz a transferência as pessoas saírem de casa e de seguida ele anula a transferência. Penso que este tipo de parceria não é a melhor para a holidu, pois vocês só disponibilizam o site, mas acaba por denegrir e retirar a confiança no vosso site
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
Holidu
1 de agosto 2023
Olá Goretti,

Lamentamos tudo o que aconteceu.

Como motor de busca, não somos realmente responsáveis por algumas das decisões dos proprietários.

Mas é sempre importante receber este feedback para melhorar as nossas parcerias.

Não estávamos presentes nesta plataforma até há pouco tempo e por isso não conseguimos ver o seu comentário anteriormente.

Esperamos voltar a vê-la numa das nossas propriedades.

A sua equipa Holidu