Holidu GMbH (Limitada)

Holidu - Fiz uma reserva para um apartamento em braga do dia 28 ao dia 31 agosto e o site reservou em vez dessas datas do dia 31 agosto ao dia 2 setembro

Dora Maria Duarte Guerreiro
Dora Guerreiro apresentou a reclamação
27 de agosto 2023
Ola boa noite ao fim de uns dia de procura reservei um apartamento em braga atravez do site holidu do dia 28 ao dia 31 agosto pensava eu quando recebi email de reserva e vinha la que os dias de reserva eram do dia 31agosto ao dia 2 setembro eu desejo alteração ou cancelamento ate que escolhi pois oelis 3 dias tava a 127 euros por favor ajudem.me
Data de ocorrência: 27 de agosto 2023
Holidu
21 de setembro 2023
Estimada Dora,

Agradecemos o envio da sua mensagem.

Note que dispomos dos nossos próprios meios de comunicação para os pedidos de alteração da sua reserva. Pode contactar-nos através do endereço eletrónico de contacto ou dos nossos números de telefone.

Analisando o seu caso, verifica-se que, no mesmo dia em que apresentou esta queixa pública, também nos enviou um e-mail sobre o assunto. Como a mensagem foi enviada durante a noite, é normal esperar algumas horas por uma resposta.

Em todo o caso, como a sua reserva estava dentro do período de cancelamento gratuito, verificámos que a mesma foi efectuada, pelo que não foi necessário proceder a qualquer alteração.

Estamos satisfeitos por o seu problema ter sido resolvido e esperamos recebê-la no futuro.

Sua equipa Holidu