Holidu GMbH (Limitada)

Jorge Silva
Jorge Silva apresentou a reclamação
7 de julho 2022
Segue exposição efetuada à Holidu:

Não estou minimamente satisfeito com os vossos serviços, os atendedores podem ser atenciosos mas não chega para que o cliente esteja satisfeito.
Efetuei a reserva e fiz a autorização do pagamento.
Em mais de uma semana a única resposta, dos vossos serviços é que, do meu lado, estava tudo bem e que deveria aguardar.
Nunca fui contado pela entidade responsável pelo apartamento para fazer o check-in.
Na sexta feira vésperas de ir de férias o vossos serviços nada tinha para me oferecer, além de umas propostas de apartamentos ao dobro do preço da minha reserva. Tendo inclusive referido que caso a entidade responsável pelo apartamento me contactasse para informar a Holidu, pois durante o fim de semana a empresa estaria fechada. Conclusão fico eu a aguardar um contacto que nunca chegou e com as minhas férias estragadas, o que é sempre bom, e não é problema da Holidu.
O melhor estava para vir, é que no sábado seguinte o valor da minha reserva foi cobrado, fiquei perplexo, não fui de férias e paguei na mesma.

O que penso disto tudo:
-não tive as férias desejadas;
-tive as férias estragadas;
-Vime privado de valores monetários que eram meus;
-tive que efetuar chamadas constantes e contactos por e-mail;
- não estou satisfeito com a vossa empresa;
- após constatarem que eu não teria férias, deveriam ter efetuado propostas de apartamentos, com valor semelhante ou assumir os encargos se o apartamento tivesse valor superior;
-Antes de efetuar a reserva pesquisei na NET informação sobre a empresa e não encontrei nada, presumindo que seria um bom sinal, enganei-me.

Acresce informar que a Holidu efetuou a devolução dos valores cobrados e uma compensação de 100€. O problema é que tive as férias estragadas o que não é aceitável, e os 100€ são trocos para empresa ficando o cliente em casa.
Data de ocorrência: 7 de julho 2022
Holidu
1 de agosto 2023
Olá Jorge,

Lamentamos tudo o que aconteceu e que não tenha podido desfrutar das suas férias.

Não estávamos presentes nesta plataforma até há pouco tempo e por isso não conseguimos ver o seu comentário anteriormente.

Esperamos voltar a vê-lo numa das nossas propriedades.

A sua equipa Holidu