Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place Arrábida - O que devo fazer para reaver os 45 euros?

Resolvida
3/10
Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito apresentou a reclamação
1 de junho 2010

Venho por este meio junto da vossa EXª;
No dia 24 de Maio de 2010 dirige- me ao Ginasio Holmes Place Arrabida no qual me expico tudo as condições os preços depois explicar-me que tava com exclentes ofertas só na aquele dia e que para aderi as ofertas tinha que me escrever na quele dia. Eu recusai porque queria pençar melhor mas de tanta precistencia eu la fiz escriçao. No dia 25 foi lá pois a rapariga que por caso é Cristiana Reis tinha dito outras condições a minha mãe agora o horario só era das 14h as 18h coisa que inicialmente era das 7h as 18h por caso ouvi contar a mesma historia da tal promoção igual a que me tinha contado no dia anterior. Eu ainda por cima descobri que tal escrição que disseram para assinar não era nada mais nada menos que um credito. Eu vim para casa e no outro dia foi lá rescendir a inscrição de manha cedo numa politica que eles tem de 5 dias de refelção no qual pedi o dinheiro que me pedira inicialmente de 45 euros no qual não me devolver. E nem recibo tenho nem copia do contrato só tenho em minha possa copia do pedido de nulação. O que devo fazer para reaver os 45 euros?
Com os meus melhores comprimentos;
Ricardo Brito

Data de ocorrência: 1 de junho 2010
Holmes Place
18 de novembro 2012
Exmos Srs
O comentário colocado é falso - foi informado o horário correcto ao Sr - o Sr em questão não tem qualquer contracto de credito mas apenas um contracto de adesão. O Holmes Place como instituição que funciona de acordo com a da boa fé permitiu que fosse feito o respectivo cancelamento e será devolvido o montante em questão.

sem mais de momento

Holmes Place
Ricardo Brito
18 de novembro 2012
Não é falso não! E tenho testemunhas e papelada assinado ! Em com me disseram me um horario e depois disseram outro a mim e quem me acompanhou no dia seguinte ai! E alias já andam há 15 dias dizer que me vao devolver 45€ e até hoje nada!!! Para me pedirem adiantado a 1 mensalidade e para pagar também nao disseram para espera 15 dias e pagar e pagai a dinheiro!!!!!!!!!!!!
Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito avaliou a marca
25 de setembro 2017

Não tratam bem os posse vis clientes

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.