Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Abuso de poder e falta de ética

Maria Leonor Cameira
Maria Cameira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2017

Em Agosto de 2016 saí do Holmes Place e inscrevi-me na Virgin porque já não podia aceitar mais as condições de gestão do Clube e de apoio aos sócios que os Holmes Place vinha a impor nos últimos anos. Em Setembro de 2017 a Virgin propôs-me um contrato de fidelização por um ano, como estava tudo a correr bem aceitei. Passado uns tempos não sei precisar quanto, vejo nas noticias que o Holmes Place tinha adquirido a Virgin, perante esta alteração, decido cancelar a minha inscrição no Clube agora Holmes Place. Dirijo-me à receção e solicito o cancelamento da minha inscrição ao que me respondem que estou em período de fidelização, estaria em período de fidelização da Virgin e não do Holmes Place.
Esta já é uma atitude que se identifica com o Clube que abandonei exatamente por esta razão, prepotência,abuso de poder e falta de ética.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2017
27 de dezembro 2017

Como em qualquer outra aquisição deste género, ao integrarmos os clubes da Virgin ficámos também com todos os contratos, compromissos e obrigações assumidos pela empresa.
Assim sendo, o seu contrato mantém-se inalterado, logo o tempo que lhe resta de fidelização mantém-se.

Nós tudo faremos para que os nossos novos sócios fiquem satisfeitos com a mudança mantendo todos os serviços e condições prestados anteriormente e acrescentando alguns.

Tanto o diretor do seu clube, como restante equipa, encontram-se totalmente disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas que ainda tenha.

Gratos pela sua atenção.

Atentamente,
Maria Cameira
27 de dezembro 2017
Tal como caracterizei o Holmes Place trata os sócios com uma atitude de prepotência e neste caso, a aquisição da Virgin tratou-se de um negócio em que os sócios fizeram parte do pacote como mercadoria, aos quais não resta outra solução senão submeterem-se às ordens e regras do mesmo. Os direitos do consumidor onde ficam? não existem nesta relação comercial....basta ver quantas reclamações tem o Holmes Place e quantas tinha a Virgin para nos apercebermos das diferenças....Vou aguardar que após a leitura da minha reclamação alguém se digne alterar a decisão de me obrigarem a ficar neste Clube contrariada até 30 de Setembro de 2018.

O Holmes Place continua a ter uma postura pouco salutar, ao contrário do que proclama. Não respeita nem retém profissionais, não empatiza com os clientes. Evitar fazer contrato com esta organização!