Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Abuso de poder e falta de ética

Resolvida
Maria Leonor Cameira
Maria Cameira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2017

Em Agosto de 2016 saí do Holmes Place e inscrevi-me na Virgin porque já não podia aceitar mais as condições de gestão do Clube e de apoio aos sócios que os Holmes Place vinha a impor nos últimos anos. Em Setembro de 2017 a Virgin propôs-me um contrato de fidelização por um ano, como estava tudo a correr bem aceitei. Passado uns tempos não sei precisar quanto, vejo nas noticias que o Holmes Place tinha adquirido a Virgin, perante esta alteração, decido cancelar a minha inscrição no Clube agora Holmes Place. Dirijo-me à receção e solicito o cancelamento da minha inscrição ao que me respondem que estou em período de fidelização, estaria em período de fidelização da Virgin e não do Holmes Place.
Esta já é uma atitude que se identifica com o Clube que abandonei exatamente por esta razão, prepotência,abuso de poder e falta de ética.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2017
Holmes Place
27 de dezembro 2017
Boa tarde,

Como em qualquer outra aquisição deste género, ao integrarmos os clubes da Virgin ficámos também com todos os contratos, compromissos e obrigações assumidos pela empresa.
Assim sendo, o seu contrato mantém-se inalterado, logo o tempo que lhe resta de fidelização mantém-se.

Nós tudo faremos para que os nossos novos sócios fiquem satisfeitos com a mudança mantendo todos os serviços e condições prestados anteriormente e acrescentando alguns.

Tanto o diretor do seu clube, como restante equipa, encontram-se totalmente disponíveis para esclarecer eventuais dúvidas que ainda tenha.

Gratos pela sua atenção.

Atentamente,
Holmes Place
Maria Cameira
27 de dezembro 2017
Tal como caracterizei o Holmes Place trata os sócios com uma atitude de prepotência e neste caso, a aquisição da Virgin tratou-se de um negócio em que os sócios fizeram parte do pacote como mercadoria, aos quais não resta outra solução senão submeterem-se às ordens e regras do mesmo. Os direitos do consumidor onde ficam? não existem nesta relação comercial....basta ver quantas reclamações tem o Holmes Place e quantas tinha a Virgin para nos apercebermos das diferenças....Vou aguardar que após a leitura da minha reclamação alguém se digne alterar a decisão de me obrigarem a ficar neste Clube contrariada até 30 de Setembro de 2018.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

O Holmes Place continua a ter uma postura pouco salutar, ao contrário do que proclama. Não respeita nem retém profissionais, não empatiza com os clientes. Evitar fazer contrato com esta organização!