Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Anulação contrato

Mjs apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Bom dia hoje recebi uma chamada do holmes da constituição da diretora comercial por causa de um contrato que fiz no dia 6 outubro de 2020 Do qual só hoje fizeram me chegar por email com fraude pois acrescentaram uma clausula a mão que não constava no dia da compra com comercial Hugo Rocha e revoguei no dia 8 outubro 2020 para me intimidar diz que usei o ginásio e como tal a revogação era nula tendo de pagar duas prestações . Não usei o ginásio por falta de sapatilhas fui embora No mesmo dia da inscricao e nunca mais voltei sendo utilização zero , a mesma pergunta se li o contrato hora não li não me foi fornecido uma cópia do mesmo o sr Hugo ficou de me mandar por email o qual não aconteceu até a data . Hoje voltei a ligar ao ginásio falo com o comercial Hugo que disse que ainda não teve tempo mas ia porvidenciar cópia do contrato , tendo eu acusado por telefone e por email em 48 horas e tendo o ginásio dado conhecimento que recebeu o meu pedido de anulação venho pedir que me seja devolvido o valor de seguro anual e a confirmação de cancelamento do mesmo , se necessário carta registada poderei o fazer mas sendo que poderia dar conhecimento quer presencialmente quer por carta penso que o email confirma em
Data legal a minha intenção revogação . Se a atitude fosse outra até podia não revogar mas uma promoção de 74 euros toalhas e ginásio pagando mais que quando era era vosso sócio não é nem promoção . A Sra não sei se é formação que tem do holmes mas a postura é de intimidar o possível cliente e não solucionar .
Agradeço resposta urgente
(Em anexo a fraude acrescentada a mão e enviada hoje por email para mim )

Obg
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
12 de outubro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
12 de outubro 2020
Subitamente passou de 7 dias para 30 dias esta foi a resposta do comercial hoje via mail
14 de outubro 2020
Apos ter ligado por 4 vezes ontem e ter mandado email a dona ines costa referenciada como supervisora do holmes nao obtive resposta quer via mail quer via telefone
16 de outubro 2020
Apos ajuda de DECO recebi a resposta do holmes ondem nao dizem toda a verdade mas cancelaram a inscricao e irao proceder ao reembolso do seguro
Mjs avaliou a marca
16 de outubro 2020

Facam valer seus direitos nao desistam estas cadeias abusam literalmente de poder