Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Aulas de hidroginástica pós laboral

Maria Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Venho de novo apresentar o meu desagrado pela situação que se passa da não realização de aulas de hidroginástica na semana de 27 a 31 de janeiro, mas precisamente na 3º feira e na 5º feira.
As situação são recorrentes. As aulas de hidroginastica pós laborar, decorrem após as aulas de natação dos colégios e são várias as vezes em que as crianças têm procedimentos fora do comum para um espaço que requer a máxima higiene, (evacuação fecal, vómitos,etc....).
A prioridade que é dada aos colégios sob os outros associados penalizados, terá que ter um tratamentos diferenciado.
Como associada do Holmes Place de Algés unicamente para a prática de aulas de hidroginástica pós laboral sou duplamente lesada, pelo tempo perdido e pela não prática do exercício físico.
Os colégios cujas crianças têm práticas não consentâneas com o espaço devem ser penalizados.
Não posso deixar de chamar à atenção para a falta de higiene nos espaços próximos da piscina. No passado dia 3 de fevereiro existia baratas a circular no espaço próximo da piscina, como se pode ver pela foto em anexo.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
3 de fevereiro 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
4 de fevereiro 2020
Pedimos desculpa pelo sucedido e iremos verificar junto dos colégios para que estas situações sejam corrigidas. Iremos também verificar as outras situações referidas para que não voltem a acontecer.

Saudáveis Cumprimentos,