Holmes Place Marca Recomendada

Holmes Place - Má fé na rescisão contratual

Cátia Amaral
Cátia Amaral apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Fiz uma adesão em abril de 2021 um plano familia, em Setembro de 2021 por motivos privados mudei de casa e o meu companheiro foi trabalhar para fora, dêslocamos nos ao ginásio para informar da situação e pedir a anulação do contrato assinamos os papeis, na altura pediramos um bilhete de aviao como comprovativo da deslocação para o estrangeiro ao qual expliquei que era a empresa que tratava e nao nos era facultado, perguntei ae queriam o comprovativo de alteração de morada e foi me dito que não. Saimos de lá a aguardar uma resposta. 1 mês depois ligaram me a dizer que tinha a mensalidade em atraso, expliquei que estava a espera de uma resposta ao meu pedido, ao qual a sra me respondeu que nada estava lá, nem os papeis que tinha assinado, entao ia ver o que se passava e se tinha disponibilidade para ir ao ginásio (nesta altura não me dava jeito e pedi que trata se telefonicamente ou por email) e assim ficou até acerca de 1 mes atras nao tive mais noticias pensei que tinha corrido tudo bem, chegou me uma carta com uma dívida correspondente a toda a minha fidelização. Não acho correto a atitude porque efectuei pesquisas e existia a hipótese de pagar 2 mensalidades de penalização (que nunca me foi informado por parte deles), foi me negado entregar o comprovativo de alteração de morada. E hoje estam me a cobrar algo que nao utilizei e que tentei resolver,esperaram mais de 8 meses para fazerem esta cobrança sem tentarem entrar em contacto comigo. Na altura nao liguei nem procurei (falha completa minha) mas nao tenho copia do contrato, que supostamente iria der enviado por email.
Obrigado
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
25 de maio 2022
Cátia Amaral, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Cátia Amaral
Cátia Amaral avaliou a marca
2 de junho 2022

Depois de exposta a reclamação resolveram a situação, foi contactada pela diretora do ginásio e resolvemos o problem, paguei somente a caução de 2 meses.