Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Má fé na rescisão contratual

Resolvida
9/10
Cátia Amaral
Cátia Amaral apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Bom dia,
Fiz uma adesão em abril de 2021 um plano familia, em Setembro de 2021 por motivos privados mudei de casa e o meu companheiro foi trabalhar para fora, dêslocamos nos ao ginásio para informar da situação e pedir a anulação do contrato assinamos os papeis, na altura pediramos um bilhete de aviao como comprovativo da deslocação para o estrangeiro ao qual expliquei que era a empresa que tratava e nao nos era facultado, perguntei ae queriam o comprovativo de alteração de morada e foi me dito que não. Saimos de lá a aguardar uma resposta. 1 mês depois ligaram me a dizer que tinha a mensalidade em atraso, expliquei que estava a espera de uma resposta ao meu pedido, ao qual a sra me respondeu que nada estava lá, nem os papeis que tinha assinado, entao ia ver o que se passava e se tinha disponibilidade para ir ao ginásio (nesta altura não me dava jeito e pedi que trata se telefonicamente ou por email) e assim ficou até acerca de 1 mes atras nao tive mais noticias pensei que tinha corrido tudo bem, chegou me uma carta com uma dívida correspondente a toda a minha fidelização. Não acho correto a atitude porque efectuei pesquisas e existia a hipótese de pagar 2 mensalidades de penalização (que nunca me foi informado por parte deles), foi me negado entregar o comprovativo de alteração de morada. E hoje estam me a cobrar algo que nao utilizei e que tentei resolver,esperaram mais de 8 meses para fazerem esta cobrança sem tentarem entrar em contacto comigo. Na altura nao liguei nem procurei (falha completa minha) mas nao tenho copia do contrato, que supostamente iria der enviado por email.
Obrigado
Data de ocorrência: 25 de maio 2022
Holmes Place
25 de maio 2022
Cátia Amaral, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Cátia Amaral
Cátia Amaral avaliou a marca
2 de junho 2022

Depois de exposta a reclamação resolveram a situação, foi contactada pela diretora do ginásio e resolvemos o problem, paguei somente a caução de 2 meses.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.