Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Má gestão de clientes

Resolvida
7/10
Carolina Bueno
Carolina Bueno apresentou a reclamação
21 de janeiro 2021
Caros, eis que estamos novamente em lockdown. Encaminhei um e-mail ao clube Algés (do qual sou Sócia) a questionar sobre como seria o pagamento do mês de Fevereiro, em vista que o clube estará fechado. Recebi na sequencia ligação do Sr Andre, que foi extremamente solicito e simpático, me deu a opção de pagar o mês de fevereiro e não ser cobrada pelo mês de Março. Disse que me encaminharia por e-mail para confirmação. Pois bem, eis que a acompanhar as noticias, vejo que muito provavelmente os ginásios não irão reabrir em Março, quiçá na segunda quinzena do mês.
Na sequencia recebo ligação de uma outra Sra, que não me informou o mesmo que o colega anterior disse e, para além disso, não foi lá muito simpática na ligação.
Posteriormente, recebo o e-mail da responsável pelo clube, a fazer literalmente um apelo para que os sócios paguem pelas próximas mensalidades, na condição de sermos recompensados por isso.
Percebo a gravidade do momento que estamos a passar, de facto não está a ser fácil para as empresas tampouco cidadãos. Porém, muito me chamou a atenção o teor do e-mail redigido bem como a discrepância de soluções apresentadas frente ao que nos foi sugerido no Primeiro Lockdown que decorreu de Abril a Maio, no qual o clube permitiu o não pagamento das mensalidades de Abril e Maio (sem cobranças posteriores - o que faz todo o sentido) e, com a reabertura dos clubes, recebi desconto de 15% no valor das mensalidades (minha e de meu namorado) por 3 meses. Muito bem, respondo a Sra Helena por email, a dizer que não estava satisfeita com a forma na qual a situação está a ser gerida pelo clube, no qual recebo 3 contactos diferentes, de interlocutores diferentes, a sugerir alternativas diferentes, opostas àquelas que foram sugeridas no 1 lockdown, no qual como um todo, a situação era mais crítica inclusive no que se refere aos apoios às empresas.
Pois bem, recebo o contacto telefónico da Sra Helena, que não foi lá muito educada e simpática, sequer me deixava finalizar a fala. Pois bem, em dado momento da tentativa de conversa, percebo que a ligação fica muda, sem ser desligado, a Sra não diz mais nada e a ligação cai. Não me retornou, não me enviou e-mail, ou seja, ficou por isso mesmo.
Sou sócia desde Dezembro/2019 e mesmo que fosse há 1 mês, por mais extrema e complicada que esteja toda essa situação, não é dessa forma que irão garantir que vossos sócios continuarão a ser pagantes e sócios. Percebo toda pressão e estresse que vossa equipa esteja a passar, como todas as demais equipas país e mundo a fora estão a passar, porém, se assumirmos todos uma postura assim, não chegaremos a lado algum.
Não pude deixar de registar o ocorrido porque com certeza vale a informação para melhorias contínuas, afinal, o clube oferece um excelente serviço, com excelentes PT's e professores, staff atencioso em geral (receção e limpeza). Vejo como uma oportunidade de melhoria e realinhamento, entendam como um feedback construtivo e de busca por esclarecimentos de vossa parte.
Eu como cliente permaneci sem um parecer e sem um suporte efetivo de como será daqui em diante.
Fiquei de facto bastante insatisfeita com a forma na qual a situação foi conduzida, ainda mais depois dessa situação telefónica.
Aguardo retorno, obrigada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2021
Holmes Place
21 de janeiro 2021
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
22 de janeiro 2021
Boa tarde,

Temos a indicação de que o clube já entrou em contacto no sentido de esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
Holmes Place
Carolina Bueno
24 de janeiro 2021
Conforme ligação recebida da Sra. Helena Salvado, gostava de formalizar então a forma que iremos seguir nesse momento, tal e qual ocorreu no primeiro lockdown - não pagamento enquanto o clube estiver encerrado e posteriormente 3 meses de desconto a 15% para perfazer o valor pago em Janeiro e não usufruído devido ao encerramento do clube. 
Obrigada
Carolina Bueno
26 de janeiro 2021
Resolvido com a Sra Helena Salvado - suspensão de pagamentos enquanto os clubes estiverem encerrados + 10% de desconto no valor da mensalidade por 5 meses.
Carolina Bueno
Carolina Bueno avaliou a marca
26 de janeiro 2021

Retorno rapido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.