Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
80.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,5%
Média das Avaliações
38,1%
Taxa de Retenção de Clientes
31,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Ubbo - aliciamento enganoso

Em tratamento
Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação em relação aos serviços prestados pelo ginásio.

Desde que me tornei membro, tenho enfrentado uma série de problemas que comprometem completamente a qualidade da minha experiência de treino.

Primeiramente, gostaria de salientar a questão das mensalidades; Inicialmente, fui atraída por ofertas de inscrição e um valor de mensalidade, no entanto, em um curto espaço de tempo, observei aumentos significativos nas mensalidades de mais de 10%, deixando-me insatisfeita com a falta de transparência e compromisso da vossa parte.
Além disso, a superlotação do ginásio tem sido uma fonte constante de frustração. É praticamente impossível realizar um treino tranquilo quando o espaço está tão sobrelotado que mal se consegue mover. Em vez de garantir um ambiente propício ao bem-estar dos seus clientes, parece que a vossa prioridade é apenas encher os bolsos, tornando o espaço insuportável. Quanto ao equipamento, a diversidade de máquinas de musculação é extremamente limitada, com apenas algumas opções disponíveis para o treino de inferiores, além do facto de uma das máquinas estar avariada há mais de um ano, entre outras que se encontram frequentemente fora de serviço, comprometendo a eficácia dos treinos e colocando em risco a segurança dos utilizadores.

Os balneários também deixam muito a desejar; Apesar da indicação de balneário Feminino, parece uma creche, com crianças a correrem e a fazerem barulho, tornando assim difícil até mesmo realizar tarefas básicas de higiene. A zona dos chuveiros encontra-se frequentemente com cheiro a urina. Além disso, a falta de respeito pelo horário de fecho, com as funcionárias de limpeza a pressionarem os clientes a saírem mais cedo, abrindo todos os cacifos (incluindo os que contém objetos pessoais no interior, apesar de sem cadeado) limitando assim o espaço de utilização as 21h00 quando supostamente o ginásio encerra as 22h30 é completamente inaceitável.

Não percebo em que aspeto este ginásio corresponda às condições anunciadas, nem demonstra o compromisso que afirma ter com os clientes. Além disso, é preocupante o aumento da mensalidade "para compensar os custos dos aumentos do gás e da eletricidade" mas em contrapartida, observo campanhas atuais com ofertas de 3 meses gratuitos e mensalidades mais acessíveis. Assim, não vejo benefício em ser sócia.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Holmes Place
2 de abril 2024
Patrícia, obrigado pelo seu feedback.

Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
16 de abril 2024
Boa tarde,

A diretora do clube já tentou entrar em contacto telefonicamente e enviou email no sentido de averiguar/esclarecer as situações expostas.

Caso seja viável entre em contacto por favor para podermos encontrar uma solução conjunta.

Atentamente,
Holmes Place
Patrícia
26 de abril 2024
Não está resolvido, estou a aguardar contacto
Holmes Place
29 de abril 2024
Boa tarde,

Pode confirmar por favor se não recebeu o email enviado?

Atentamente,
Holmes Place
Patrícia
30 de abril 2024
Boa tarde, recebi um e-mail a questionar o horário, após esse não recebi mais nenhum contacto
Patrícia
Patrícia está a aguardar resolução da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.