Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Privilégios para uns e nada para outros

Carla Costa apresentou a reclamação
19 de junho 2018

Estou desde o dia 9 de Junho a alertar que não tenho acesso à aplicação Holmes Place (o único sítio onde é possível fazer reserva de senhas) tanto no clube de Braga, como à central através de e-mail. Até hoje não me deram qualquer explicação e o pior é que a aplicação funciona para uns sócios e não funciona para outros.

Continua a aplicação aberta para os sócios que ainda têm o privilégio de conseguir aceder e continuam a existir reservas através da aplicação na recepção do clube.
Outros sócios estão a ser prejudicados, como eu, porque nem têm a aplicação a funcionar. Já tenho reclamado, já me responderam aos e-mails com perguntas que eu já respondi, mas a aplicação continua em aberto apenas para uns e ainda nem se deram ao trabalho de, sequer, lamentar o sucedido ou de resolver o que quer que fosse.

Como toda a gente que conhece o Holmes Place sabe, os sócios não pagam todos o mesmo e não têm todos as mesmas regalias. Eu vi pessoas que pagam menos que eu e com mais regalias (até porque eu não tenho nenhuma) com reservas... Portanto, aliado a tudo isto, ainda continuam a permitir que uns sócios sejam priveligiados com reservas de senhas em relação a outros, mesmo tendo conhecimento que a aplicação não está a funcionar para muitos sócios!

É uma vergonha que se pague tanto com a desculpa que prestam atenção aos sócios! Pois eu estou farta de comunicar a falha e não vejo atenção nenhuma, pelo menos a mim e a alguns sócios na mesma situação que eu.

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
Estimada Carla,

Desde já as nossas desculpas pela situação exposta.

Temos, infelizmente, problemas já identificados na nossa aplicação nomeadamente ao nível dos Android. Estamos a utilizar todos os recursos possíveis para resolver a questão o mais breve possível.

Assim que tivermos novidades entraremos em contacto.

Uma vez mais, as nossas desculpas por todo o incómodo causado.

Exmos Senhores,

Entendo, mas se sabem que funciona para uns e não funciona para outros, só deviam ter fechado temporariamente a aplicação (como, aliás, já chegaram a fazer no passado).

Têm conhecimento desta situação faz tempo e continuam a permitir que uns acedam e outros não!

Tenho insistido por e-mail e não se dão ao trabalho de responder. Ainda no passado dia 15 de Junho enviei um e-mail a dizer mais ou menos o que escrevi nesta reclamação e a indicar que a ia fazer e até hoje ninguém se deu ao trabalho de me contactar. Só agora com esta queixa pública, mas agradeço a resposta rápida desta vez.

Estão desculpados, cancelarei a minha inscrição ainda esta semana.

Estimada Carla,

Percebemos e respeitamos a sua posição. Como referimos estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para resolver a situação exposta e lamentamos todo o transtorno causado.

No entanto, infelizmente não conseguimos ter uma previsão para a resolução do problema.

Poderemos marcar uma reunião pessoalmente para termos a oportunidade de explicar da melhor forma toda a situação, caso assim o deseje.

22 de junho 2018
Exmos Senhores,

Acredito que estejam a fazer tudo ao V/. alcance para resolver o problema com a APP. Mas no que diz respeito às constantes reclamações dos sócios continuam sem fazer absolutamente NADA. Como disse, a aplicação continua aberta, mesmo sabendo que alguns sócios não acedem.

Talvez seja uma questão de estatuto social, não sei. Noutras alturas, as reclamações dos sócios levaram ao cancelamento da APP porque uns não tinham acesso (eu por exemplo numa determinada altura tinha acesso, mas cancelaram a aplicação porque outros não tinham... agora que é o inverso nada acontece). Desta vez, fazem de conta que não se passa nada.

Não será necessária qualquer reunião, mas agradeço a atenção. Eu entendo a situação, o que não entendo é como é que sabem disto tudo e não cancelam a aplicação para toda a gente enquanto o problema não está resolvido. Eu pago como todos os outros (e mais que alguns até).

Da minha parte está tudo resolvido como já indiquei acima com o cancelamento da minha inscrição. Fica o alerta para potenciais Clientes (e não há só isto a dizer do Holmes Place, mas outras reclamações nesta plataforma já ilustram diferentes problemas).

22 de junho 2018
Estimada Carla,
Neste momento, estamos a tentar tomar a melhor decisão mas sabemos que poderá não ser consensual para todos. O nosso objetivo passa por resolver a situação para não ter de cancelar a aplicação durante um período mais alargado de forma a causar o menor incómodo possível para os sócios.
De qualquer forma, iremos analisar o seu feedback e repensarmos as nossas decisões para que todos os sócios tenham a melhor qualidade de serviço possível.
Obrigado pelo seu feedback e as nossas desculpas pelo incómodo causado.

5 de julho 2018
Exmos Senhores,

Não chega... Quase um mês depois a situação persiste!
Insisto que noutras alturas foram muito rápidos a resolver, mas desta vez continuam a insistir em permitir a aplicação para determinada elite de sócios.

Passadas duas semanas, já tiveram a oportunidade de repensar as decisões? Deixo a pergunta e não preciso da resposta ;)

Grata pelo tempo despendido.

6 de julho 2018
Estimada Carla,

Infelizmente existem decisões que demoram um pouco mais de tempo do que pretendíamos.
Estamos a tentar ser o mais breves possível e pedimos novamente as nossas desculpas por todo incómodo que lhe estamos a causar.
Esperamos ainda este mês dar mais informações acerca desta situação.

6 de julho 2018
Exmos Senhores,

Agradeço a atenção, mas eu indiquei no inicio que iria cancelar a minha inscrição (também) por causa desta situação e assim o fiz. Para mim as coisas são fáceis de resolver, e se já foram resolvidas rapidamente no passado continuo sem entender porque continuam a enrolar e a insistir em não tomar medidas. Portanto, se não resolvem vocês, resolvo eu...

Agradeço a prestabilidade e espero que resolvam rapidamente porque há mais sócios como eu que não fazem parte da elite, mas a mim já não necessitam de dar mais informações porque o mês de Julho é o meu último mês como vossa Cliente.

Carla Costa avaliou a marca
29 de junho 2022