Holmes Place Marca Recomendada

• info@holmesplace.pt

Holmes Place - Tratamento deshumano

Lili Chuk apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Estou a escrever em nome da minha mãe, que nesta altura encontra-se retida na Ucrânia pelas restrições à movimentação criadas para combater COVID-19. Contactei a Holmes Place a pedir o cancelamento e foi-me exigido fazer o pagamento de 2 mensalidades + uma taxa de cancelamento.
Ora, a minha mãe encontra-se em situação de desemprego, recebia subsídio de desemprego até à data da viagem. E antes da viagem não teve tempo para avisar Holmes Place da sua situação. Entretanto avisou as entidades - Segurança Social e Centro de Emprego da sua ausência do território nacional, pelo que o subsídio ficou suspenso até ela voltar a Portugal. Era suposto voltar no dia 2 de Abril.
Na situação em que estamos, toda a rede ferroviária da Ucrânia está suspensa. Não há forma sequer de chegar ao aeroporto. As fronteiras estão fechadas. Segundo o Ministério de Negócios estrangeiros, não há voos de repatriamento e não se sabe se vai haver de todo.
Ela não consegue voltar a Portugal, está sem meios financeiros para se sustentar, não consegue pagar as contas cá em Portugal e está a Holmes Place a requerer o pagamento de 129€! É ridículo este tratamento da parte da Holmes Place durante está época de pandemia.
Até acho mais, para ajudar os utentes, a Holmes Plece devia suspender as mensalidades, como forma de mostrar que está a preocupar-se com os utentes. Não mais do que isso, está a exigir o pagamento de cancelamento de 2 mensalidades + taxa a uma pessoa que está presa fora de Portugal sem forma de voltar e desempregada!!!
Estou revoltada!
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
7 de abril 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
8 de abril 2020

O clube em questão irá entrar em contacto no sentido de esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
9 de abril 2020
Fico a aguardar.
18 de junho 2020
Ninguem me contactou e a queixa nao se escontra resolvida.