Holmes Place
Holmes Place Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Holmes Place - Exploração de Health Clubs, SA
  • O Holmes Place é marca líder em premium health clubs, com uma filosofia que se encontra presente nos nossos clubes: ser um espaço de convívio, de bem-estar, onde cada um, de forma individual ou em grupo, possa percorrer o caminho em direção a um estilo de vida mais saudável e, consequentemente, mais feliz. Para isso, disponibiliza ginásio, estúdios para aulas de grupo onde se realizam mais de 120 aulas por semana, piscina, jacuzzi, sauna e banho turco. Tem ainda técnicos especializados que proporcionam serviço de Personal Training, Fisioterapia, Nutrição e tratamentos de SPA.

  • 214131800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta da Fonte, Edf. Fórum Q34, Piso 1 Paço de Arcos
  • info@holmesplace.pt

Holmes Place - Tratamento deshumano

Resolvida
Lili Chuk
Lili Chuk apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Estou a escrever em nome da minha mãe, que nesta altura encontra-se retida na Ucrânia pelas restrições à movimentação criadas para combater COVID-19. Contactei a Holmes Place a pedir o cancelamento e foi-me exigido fazer o pagamento de 2 mensalidades + uma taxa de cancelamento.
Ora, a minha mãe encontra-se em situação de desemprego, recebia subsídio de desemprego até à data da viagem. E antes da viagem não teve tempo para avisar Holmes Place da sua situação. Entretanto avisou as entidades - Segurança Social e Centro de Emprego da sua ausência do território nacional, pelo que o subsídio ficou suspenso até ela voltar a Portugal. Era suposto voltar no dia 2 de Abril.
Na situação em que estamos, toda a rede ferroviária da Ucrânia está suspensa. Não há forma sequer de chegar ao aeroporto. As fronteiras estão fechadas. Segundo o Ministério de Negócios estrangeiros, não há voos de repatriamento e não se sabe se vai haver de todo.
Ela não consegue voltar a Portugal, está sem meios financeiros para se sustentar, não consegue pagar as contas cá em Portugal e está a Holmes Place a requerer o pagamento de 129€! É ridículo este tratamento da parte da Holmes Place durante está época de pandemia.
Até acho mais, para ajudar os utentes, a Holmes Plece devia suspender as mensalidades, como forma de mostrar que está a preocupar-se com os utentes. Não mais do que isso, está a exigir o pagamento de cancelamento de 2 mensalidades + taxa a uma pessoa que está presa fora de Portugal sem forma de voltar e desempregada!!!
Estou revoltada!
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Holmes Place
7 de abril 2020
Iremos avaliar a situação exposta e dar feedback o mais breve possível.

Saudáveis cumprimentos,
Holmes Place
Holmes Place
8 de abril 2020
Boa tarde,

O clube em questão irá entrar em contacto no sentido de esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
Holmes Place
Lili Chuk
9 de abril 2020
Fico a aguardar.
Lili Chuk
18 de junho 2020
Ninguem me contactou e a queixa nao se escontra resolvida.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.