Homem do Pão

Homem do Pão - Incumprimento de serviço

Manuela Alcobia
Manuela Alcobia apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Tornei-me cliente da "Homem do Pão" em Janeiro deste ano, quando começou a fornecer entregas na minha zona de residência.
De início tudo correu bem.
Ao fim de cerca de um mês começaram as entregas atrasadas, o pão deixado no andar errado, no chão, encomendas erradas, etc. De todas as vezes fiz a reclamação e gradualmente foram diminuindo os erros, o que me levou a manter o serviço.
A 25 de Junho fui informada de que, devido a um surto de covid 19, iriam suspender as entregas.
Fui seguindo a página que se encontrava com a mensagem de impossibilidade de retomar serviços.
Em 04 de Agosto contactei a responsável pelo contacto ao cliente questionando sobre a retoma de serviços, sem resposta.
Em inícios de Setembro verifiquei que o site da empresa apresentava uma mensagem nova: Não faziam entregas temporariamente na minha zona de residência. Nada de contacto directo com o cliente.
Contactei-os a perguntar se haveria previsão de retoma do serviço, e como iriam fazer com o dinheiro que ficou cativo uma vez que não tinham sido entregues todas as encomendas pagas e havia dinheiro na conta cliente (as compras obrigavam a um plafond numa espécie de conta de cliente que era necessário carregar).
Até hoje não houve resposta.
O site bloqueia a minha entrada na minha área de cliente.
No facebook recentemente bloquearam as mensagens de quem apresentou reclamações.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
Manuela Alcobia
Manuela Alcobia avaliou a marca
19 de dezembro 2021

A empresa mostrou uma atitude de desrespeito para com os clientes, sem responder aos emails nem devolver o dinheiro que ficou por utilizar, além de bloquear os comentários nas redes sociais onde se continuaram a fazer anunciar. Não é uma empresa que recomende ou cujos serviços pretenda voltar a contratar.