HomyCasa Marca Recomendada Marca do Mês
80.1
Available Purple, Lda
  • A HOMYCASA procura alcançar o desejo dos nossos clientes, oferecendo artigos de qualidade e com design.

• Avenida de Santa Isabel, N°4-8, Cabra Figa, N249-4
    2635-047 Rio de Mouro
  • contacto@homycasa.pt

HomyCasa - Atraso entregas

Patrícia Urbano
Patrícia Urbano apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
Boa tarde. No passado dia 12 de outubro desloquei me a loja da área (Aveiro/Estarreja) para aquisição de cama para solteiro. Após abordagem de funcionário verifiquei a existência de um pack (pack cama reverse 90x200cm br+ col spring roller)que me falaram que estaria numa boa campanha e ao qual fizemos aquisição. Foi nos dito que o colchão estaria esgotado mas demoraria Massimo 4 semanas mas que iriam colocar nota para chegada na segunda quinzena novembro, fiquei indignada com esse tempo mas foi me dito que seria só anotação que viria antes. No passado dia 9 fui a loja e falei com um dos diretores que me referiu que o mesmo artigo em falta estaria em trânsito na zona Lisboa mas que garantidamente chegaria esta semana. Referi que a cama já tinha feito o levantamento e que estava mesmo a espera do colchão e voltaram a garantir a entrega está semana. Esperei pelo contato para levantamento até ao dia de hoje(17) e nada, telefonei para a loja não encontraram o documento da minha encomenda mas. Disseram que teria chegado hoje que podia fazer levantamento de tarde. Após uns minutos telefonaram me a dizer que afinal ainda andaria em trânsito e que não estava em armazém e a quando perguntei quando chegaria após impasse disseram ainda está semana. Mas o final é já amanhã.
Agora reclamo porque pagamos no ato da encomenda a totalidade do produto e depois andam atrasar a entrega do produto, para isso tiravam a promoção e avisavam os clientes sugerindo outra solução, axo que não é assim que "agarram" clientes. Até que deveriam nestas situações só receber da parte dos clientes uma parte do montante e o restante na entrega do produto. É inadmissível este tipo situações. Agora resta saber se vão andar a enrolar. Reclamo para não tornarem também a fazer mais vezes estas situações com os clientes. Atenciosamente
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Estimado cliente, Sr./a Patrícia Urbano,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83573822, no dia 2022-11-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,
HOMYCASA
Estimado cliente, Sr./a Patrícia Urbano,

Desde já agradecemos a sua exposição que mereceu a sua melhor atenção.

Após levantamento de dados junto dos nossos serviços, verificamos que houve um lapso por parte do nosso sistema informático.

Contudo, verificamos que o seu colchão neste momento já se encontra disponível para levantamento e que foi lhe facultada essa informação.

Desde já agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Disponível para qualquer esclarecimento adicional.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente - HOMYCASA
Patrícia Urbano