Honda Automóveis

4400-617 Vila Nova de Gaia

apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Faróis embaciados

Armindo Ribeiro apresentou a reclamação

Adquiri um Honda HRV com a matricula 79-VA-05 em Junho de 2018 e há cerca de um mês verifiquei que os faróis da frente se encontravam manchados e dirigi-me ao concessionário Honda do Feijó onde tiraram fotos para serem enviadas a quem de direito da Honda. aguardei cerca de 20 dias e recebi resposta por parte da Honda Feijó de que essa anomalia não se enquadrava na garantia do veículo! por este motivo resolvi reclamar aqui para que me explicassem a razão de a garantia não cobrir essa anomalia., visto que a viatura tem somente 2 anos e não é suposto tal defeito acontecer.
como calculam não estou satisfeito com essa resolução que acho que não tem cabimento e por esse motivo reclamo perante vós mas estou disposto a ir mais longe, não pelo dano em questão mas também que não têm o devido respeito pelo comprador. Sou cliente da Honda Há 23 anos e possuo 3 viaturas Honda e sempre falei bem da marca perante amigos e conhecidos e não me façam desdizer aquilo que tenho andado a dizer durante anos a fio.
Aguardo resposta que espero seja mais animadora do que esta que recebi.
Com os meus respeitosos cumprimentos
Armindo Ribeiro

26 Jun2020
Honda Automóveis adicionou uma resposta

Exmº Senhor Armindo Ribeiro

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa.

Aproveitamos para informar que iremos tratar a sua exposição através do nosso Apoio ao Cliente, para que as suas questões sejam devidamente agilizadas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda

26 Jun2020
Armindo Ribeiro adicionou uma resposta

Agradeço e fico a aguardar resposta .

08 Jul2020
Armindo Ribeiro adicionou uma resposta

Informem por favor quando vai o meu caso ficar resolvido?

02 Ago2020
Armindo Ribeiro adicionou uma resposta

Aqui tenho a resposta da Honda:

Exmo. Senhor Armindo Ribeiro,
Fazemos referência ao seu contacto que desde já agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

No que diz respeito ao assunto em causa e após informação prestada pelo seu concessionário AutoSueco Almada, informamos que o apontamento existente nas óticas do seu HR-V não são considerados defeito de fabrico

Se do ponto de vista do Cliente podemos compreender a insatisfação que nos manifestou relativamente à ocorrência desta anomalia, já como representantes do fabricante, somos compelidos a seguir as condições de garantia por ele preconizadas para o seu Honda.

Como é obvio não me conformo com a resposta negativa por parte da Honda dizendo que essa anomalia não é considerado defeito de fabrico! Então é o quê? Expliquem-me porque é que os faróis ficaram embaciados com apenas 2 anos de uso?
Estou muito insatisfeito com esta resolução que julgo que deveria ter outro tratamento como cliente que sou ha 26 anos e com 3 viaturas de marca Honda.
Ribeiro

Armindo Ribeiro está a aguardar resolução da marca