Sōzō Portugal, S.A.
    Edifício D, 5º A
    Rua Daciano Baptista Marques, 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - HRV 1.6 executive, com avarias desde a sua compra, nunca definitivamente solucionadas

antonio gonçalves
antonio gonçalves apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Honda hrv adquirido em maio de 2016, na Litocar, depois de 6 meses em espera. Logo nos primeiros meses constatei algo anormal na direção e amortecedores. Foram inúmeras as vezes que me dirigi à Litocar-Cernache, com a mesma reclamação até que, depois de muitas insistências, fizeram a primeira intervenção. Depois outra e outra e outra. O problema parecia ficar resolvido para voltar a reaparecer. Chegou a levar barra de direção, que mostrava ferrugem no interior, num carro com 3 anos. Não satisfeito desloquei-me a semana passada a outro concessionário que confirmou algo de anormal na direção. Na Litocar, provavelmente já cansados do carro , disseram que depois me telefonavam. Uma semana depois nada. Contactei várias vezes a sózó, que incrivelmente nada de concreto me responderam, apesar de inúmeros mails que lhes enviei. Honda não, por favor, com as mesmas avarias permanentes do carro, dias que gastei com 150 km em cada deslocação e a tarde na oficina, o medo de circular com um carro sempre com folga na direção. Com a garantia de 5 anos a acabar e com um carro sempre avariado, a insatisfação do cliente é obvia. O cliente seguirá o via jurídica para resolver o problema, face a falta de atendimento profissional do representante da Honda japonesa em Portugal. Não deverá conseguir vender carros , mas especialmente satisfazer o cliente, afinal a razão da marca existir.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
16 de setembro 2020
Exmº Senhor António Gonçalves,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa.

Aproveitamos para informar que iremos tratar a sua exposição através do nosso Apoio ao Cliente, através do qual as suas questões serão devidamente agilizadas.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda
antonio gonçalves
11 de novembro 2020
Até hoje, dia 11 de novembro de 2020, nada nem nenhum contacto da sozo. Serviço sem qualquer nota-0, porque não houve qualquer serviço além de receberem o dinheiro dos clientes que confiaram na garantia dos automóveis por eles representados. Já apresentei também queixa na c.a.s.automóvel.
A queixa de tanta incompetência devia chegar aos responsáveis e fabricantes da marca, no Japão, ou ao responsável máximo para a Europa.
13 de novembro 2020
Exmº Senhor António Gonçalves,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através desta plataforma.

Agradecemos que dê seguimento ao email por nós enviado.

Apoio ao Cliente Honda