Sōzō Portugal, S.A.
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Reclamação

Carlos Fernando da Cunha Pedroso
Carlos Pedroso apresentou a reclamação
20 de dezembro 2019 (editada a 27 de maio 2020)
Efectuei uma das revisões obrigatórias (AB) ao meu Honda Civic na - Santogal SA. – Alfragide, em Março/2019, onde efectuaram a atualização do sistema Multimédia a meu pedido (Navegação e Bluetooth) isto porque o GPS, se encontrava completamente desactualizado e o Bluetooth tinha uma anomalia que consta no seguinte: muitos cortes nas comunicações, quando me ligam ou ligo através do mesmo, poucas pessoas me percebem!!!

Após actualizações ao sistema, preenchimento de questionários fornecidos pela Honda, dias e horas perdidas, o mesmo encontra-se na mesma, com resposta que a Honda, não têm qualquer solução para a resolução do mesmo, trata-se de uma viatura de 04/2016, onde qualquer viatrura com sistema de multimédia funciona na perfeição, (já testei vários modelos de telemóveis e em outras viaturas e funciona na perfeição), esta situação acarreta vários prejuízos para a minha vida profissional.

Isto é vergonhoso, onde está a fiabilidade da Marca?

Este é o Pós-Venda da Honda?!

Passados vários meses a Honda/Santogal, continua a responder com “Chapa 5”, (NÃO EXISTE SOLUÇÃO)!!!

A minha situação não se encontra resolvida.... nem a minha nem a de muitos outros clientes, é vergonhoso uma marca com tamanha fiabilidade ficar manchada com uma situação destas, adquiri uma viatura de 30.000,00€, cujo telefone por Bluetooth funciona pessimamente, não aceito, que não exista nenhuma solução para a resolução deste problema que existe no equipamento Multimedia que equipa as viaturas da marca HONDA.

Será possível que não exista nenhuma solução?!

Portal da Queixa e Centro de Arbitragem Automóvel.

Tm: 966852185
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2019
23 de dezembro 2019
Exmº Senhor Carlos Pedroso,

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa, aproveitando a oportunidade para o informar que nos pode contactar directamente através do nosso endereço de email "apoiocliente@sozo.pt ".

Face à exposição apresentada por V.Exª, remetemos os factos reportados para o nosso concessionário Santogal, estando a nossa Direcção Após-Venda, a acompanhar o seu caso.

Entraremos em contacto com V.Exª brevemente,

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda
24 de janeiro 2020
Exmºs. Senhores,
Hoje dia 24/01/2020, recebi e-mail da SOZO, a informar que serei contactado brevemente pelo concessionário Santogal.
Vou aguardar pelo contacto e pela resolução do problema que se mantêm até esta data.
Cpts.
31 de janeiro 2020
Boa noite,
Informo que fui hoje contactado telefonicamente pela Santogal/Alfragide, com a informação, que tinham procedido à encomenda de um novo sistema multimédia, de forma a substituir o actual na minha viatura.
Vou aguardar pelo agendamento para substituição que ainda não ocorreu.
11 de fevereiro 2020
Informo que se encontra agendada para 28/02/2020, a substituição do sistema Multimédia da minha viatura, por um novo equipamento Multimédia por parte da Santogal/Alfragide informarei à posterior se os problemas relatados ficaram resolvidos.
27 de maio 2020

Venho novamente reabrir o presente processo em virtude do sistema Multimédia ter sido substituído por um outro novo, mas que afinal persiste o problema / anomalia que existia no anterior, ou seja, continuam os cortes nas comunicações por Bluetooth, não é perceptível para quem liga ou recebe através da viatura, mas sim para quem se encontra no exterior (imensos cortes e ruídos).

Já dei conhecimento à SOZO, ainda não obtive uma resposta com a resolução do problema!

Agradeço que me informem s.f.f. como pretendem resolver o problema (não é do Telemóvel NOKIA 8, que foi testado em outras viaturas com sistema de Multimédia Bluetooth e funciona a 100%, não existem cortes).

Aguardando o favor das v/breves notícias, apresento os meus cumprimentos,

Carlos Fernando da Cunha Pedroso
Carlos Pedroso avaliou a marca
11 de fevereiro 2020

Gosto bastante da marca e da viatura, no entanto em relação ao pós venda, algo correu mal, não sei se foi do concessionário (Santogal) ou do Distribuidor da Marca para Portugal (SOZO).