Sōzō Portugal, S.A.
  • apoiocliente@sozo.pt

Honda Automóveis - Viatura Civic nas instalações Auto-Sueco Almada

Carlos Fortio apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Tenho desde o dia 12 de agosto 2020 a viatura Honda civic na Auto-sueco Almada para reparação dentro da garantia, até à presente data não me é dada nenhuma data de entrega para a viatura, segundo a Auto-sueco a Honda é responsável pelas peças em falta e até a data não entregou e não dão data previsível da entrega!
Também nas duas semanas anteriores a 12 de agosto, a viatura entrou duas vezes das instalações da Auto-sueco com o mesmo problema (indicador de luzes do sistema e o veículo não desenvolve) saiu das instalações da Auto -Sueco (segundo eles estava reparado)sem que o mesmo fosse resolvido!
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
24 de setembro 2020
Hoje (24/09/2020) recebi um e-mail do Apoiocliente@sozo.pt a dizer que estão a fazer o possível juntamente com o concessionário!!
Mais uma vez a resposta deixa me sem saber a data em que vão terminar a reparação da viatura!
Inacreditável a falta de profissionalismo numa marca com o historial e prestigio internacional como a Honda.
Cliente Honda desde 92, esta é a terceira viatura que comprei na marca até hoje e sempre recomendei a familiares e amigos, tenho que rever as minhas recomendações, não pela marca ou qualidade das viaturas, mas sim pela qualidade da assistência prestada.
29 de setembro 2020
Hoje dia 29/09/2020 novamente fui ao concecionário para tentar saber novidades sobre a viatura, NADA, não conseguem dizer NADA, só um encolher de ombros como até aqui!
A incapacidade do concessionário e da Honda para resolver o assunto é total, inacreditável a inércia latente nas duas entidades, acho mesmo que se pode dizer que o profissionalismo está posto em causa!
13 de novembro 2020
Exmº Senhor Carlos Fortio

Fazemos referência ao email que nos foi remetido por V. Exª. através do Portal da Queixa, aproveitando a oportunidade para o informar que nos pode contactar directamente através do nosso endereço de email "apoiocliente@sozo.pt ".

Face à exposição apresentada e como é conhecimento de V.Exª, o assunto em causa está solucionado pelo que daremos esta exposição como encerrada.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente Honda
Carlos Fortio avaliou a marca