Grupos de Saúde Privados
1 Cintramédica 81.1
Hospital Cruz Vermelha23.8
Cvp - Sociedade De Gestão Hospitalar, S.A.
  • Rua Duarte Galvão, nº 54
  • geral@hcvp.com.pt

Hospital Cruz Vermelha - Mau atendimento

Diva Dotti Ribas
Diva Ribas apresentou a reclamação
1 de abril 2022
Em 23/02/2022 eu fui a uma consulta com o dr. André Manoel Inácio, na qual ele me pediu alguns exames. No dia 16 de março eu solicitei a marcação do retorno, o qual foi informado que seria no dia 29 deste mês. Como o prazo era superior a 30 dias da primeira consulta, eu questionei a atendente Amanda se isso não acarretaria em um nova consulta, que me informou que foi marcado como RETORNO. Para minha surpresa, ao chegar ao Hospital, me disseram que seria uma nova consulta. Mesmo eu relatando todo o ocorrido, o médico não aceitou. Eu saí de lá sem o atendimento, não pelo dinheiro, mas pelo descaso com o paciente, mesmo o erro tendo partido desse Hospital.
Data de ocorrência: 29 de março 2022
7 de abril 2022
Informamos que no Hospital Cruz Vermelha não temos nenhum médico com o nome André Manoel Inácio, nem nenhuma funcionária com o nome Amanda.
Por favor verifique qual o Hospital em que teve a referida consulta.
Com os melhores cumprimentos
Sandra Abreu
Diva Ribas
7 de abril 2022
Hospital da Cruz Vermelha Brasileira, em Curitiba - Paraná. Rua Vicente Machado, 1239.
19 de abril 2022
O Hospital Cruz Vermelha em Portugal não pertence ao Hospital da Cruz Vermelha no Brasil, pelo que não podemos responder a esta reclamação.
Terá que direccionar a sua reclamação para o Hospital da Cruz Vermelha no Brasil.
Diva Dotti Ribas
Diva Ribas avaliou a marca
6 de julho 2022

Houve excelência no atendimento. Eu é que me enganei com relação à localização da marca que eu tive problemas.