Hospital da Luz Arrábida
Hospital da Luz Arrábida
Hospital da Arrábida - Gaia S.a

Hospital da Luz Arrábida - Cobrança de pagamento de serviço, para a qual não fui devidamente informada

Alexandra apresentou a reclamação
25 de agosto 2022
No passado dia 11 de agosto de 2022, pelas 17.45h, fui a uma consulta de ginecologia com a Dra. Isabel Terroso, onde fui examinada em 5 minutos, realizando-me ainda a ecovaginal, como de costume.
No final da consulta, a funcionária disse-me que teria que passar no piso de baixo para efetuar o pagamento, ao qual respondi já o ter feito à entrada. Tinha pago pela consulta 72€ (junto recibo em anexo). No entanto, ela refutou que ainda me faltava pagar 30€ correspondentes à ecovaginal, já que antes esta estava incluída na consulta, mas, entretanto, deixou de estar.
Uma vez que, na altura em que realizei o pagamento, bem como quando realizei a eco-vaginal não fui informada de qualquer pagamento "extra" (nem pelos funcionários do balcão de atendimento, nem pela Dra., que também não me perguntou se queria ou não realizar lá a ecovaginal, já que esta tinha um custo extra). Por esse motivo, não realizei o pagamento da eco-vaginal, nem a trouxe comigo.
Já sou vossa cliente há mais de 10 anos, e lamento a vossa forma de operar, ultimamente, não só com a cobrança destas taxas "extra", bem como pela lastimável duração das consultas.
Os clientes não têm que assumir qualquer responsabilidade perante o facto de os vossos funcionários não estarem devidamente instruídos para informar os clientes das possíveis alterações que se realizam nos vossos serviços.
Isto é um procedimento abusivo e de desrespeito para com o cliente, sinto-me lesada e, nesse sentido, não irei proceder ao pagamento da mesma.
Espero ver a situação resolvida o mais breve possível.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
22 de setembro 2022
Já passou 1 mês e continuo sem qualquer resposta da vossa parte.
Alexandra avaliou a marca
18 de novembro 2022

As consultas privadas, são muito curtas, para o valor que Cobram