Hospital da Luz

ilineusamadeu@hotmail.com
ilineusamadeu@hotmail.com apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Exmos senhores,
Tinha exame ressonância magnética com contraste ás 9h40 do dia 08 de Abril 24. Cheguei ao estacionamento da Luz ás 9h30, e tirei senha ás 9h44. Cerca das 10h, como não chegava a minha vez desloquei me à bilheteira, explicando ter ressonância ás 9h40 e ás 10h ainda não haviam me chamado para admissão. Por conseguinte, e já no balcão para esclarecimento, foi me dito que me tinha chamado 3x. Fiquei indagada pois não saira da aula uma unica x nem para ir ao wc. Disseram me ainda por mais de 7 ou 8 x que teria de voltar noutro dia pois não seria possivel realizar o exame. Escrevi no livro de reclamações, e a minha narrativa foi de que não sairia da luz sem realizar o procedimento, dado que tinha faltado ao serviço, visto ter feito preparação correta, clisters e ainda estava em jejum.
Chamaram me a uma sala, onde tentaram explicar algo inexplicável, pois a senhora que me chamou não conseguia justificar tal procedimento. Senti me mal, e fui para o recobro cerca de uns 10m. Convencida que faria o exame, a mesma srª que me atendeu disse me que ia tentar arranjar vaga em outros hospitais da Luz para o mesmo dia. A minha resposta foi perentória, estava em jejum, acabara de me sentir mal, cheguei a horas e não tinha condiçoes de me deslocar, passados uns 30m é me dito que faria o exame ás 13h20 no hospital da Luz onde estava marcado. Das 10h às 13h fiquei sentada mal disposta pois não comia há horas à espera. Cerca das 13h a ressonância foi efectuada, e a unica benesse que tive foi isenção do pagamento do parque de estacionamento.
Acabei por riscar a reclamação, pois fui vencida pelo cansaço, porém quero voltar a tras e reclamar, pois espero que isto não aconteça a mais ninguém, idosos, pessoas com pouca mobilidade, toda a gente. é desrespeitoso, desumano, um hospital privado, onde deixamos quase um rim sermos tratados com "bichos", a sensação que fiquei foi a de que passaram um "amigo" à minha frente e por isso inventaram toda a história miraculosa. Posto isto agradeço ser ressarcida, com isenção do pagamento da ressonância, e espero que futuro tal situação não aconteça a mais ninguém
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
ilineusamadeu@hotmail.com
ilineusamadeu@hotmail.com está a aguardar resposta da marca