Hospital das Forças Armadas

Hospital das Forças Armadas - Medicina dentaria

Joao.Almeida
Joao.Almeida apresentou a reclamação
11 de dezembro 2021
Em 2021-11-11 em deslocação ao HFA pelas 15h'30 paaa uma consulta de medica dentaria no qual foi informado pelo funcionário que tinha sido adiada por motivos a Sr doutora ter ido embora então tera que marcar nova consulta pode ser por telefone mas so para o fim do mês. Então espero pelo tempo inposto e ligo dia dia 2021-11-02 e em horas diferentes faço 16 chamadas sempre chamou mas nunnca atendeu dia 3 voltoco horas diferenciadas 18 chamadas dia 3+18 dia 5+8dia 7+9 dia 9+6 chamadas e então que penso deslocar me ao serviço onde ligo no proprio lugar com um tm emprestado e a senhora não atende , então cheguei ao atendimento para marcar a consulta desejada esplicando o resoltado a rsposta e seguinte so tem consulta para o dia 2022-05-26 e e porque tenho uma desistência e quando ao telefone esta aqui mas não posso atender estou so,agora pergunto esperei seis meses pela primeira consulta agora vou esperar mais seis meses pois a sr disse liga para a pessoa responsavel o tl e este 217519579 e eu disse este e o que tenho tentado pois e mas não posso fazer mais nada então hoje desde as 08h estou tentado mas mas nem por este como por 217519777'e mais esta visto que a saude não e para reformados sargentos ou praças militares e como e preciso ter grandes amigos. (Estes funcionarios estão muito tempo no mesmo lugar ja manda mais que alguns militares que fazem uma passagem por comissão esto e a minha opinião
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Joao.Almeida
Joao.Almeida avaliou a marca
12 de fevereiro 2022

Não recebi qualquer resposta a mesma

Tem toda a razão camarada com os serviços pésimos que este Hospital presta que nem um simples eletrocardiograma faz. O melhor é fecharem pois querem que todos nós vamos para o privado. O numero telefone que refere é uma vergonha já há anos pois ninguém atende. Falta de consideração pelos velhos militares. Proteste, escreva, reclame . Cumprimentos