Hospital de Loulé
Hospital de Loulé
HL - Hospital de Loulé, S.A.

Hospital de Loulé - Consulta dermatologia

Marguerita
Marguerita apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
No passado mês de setembro marquei uma consulta de dermatologia visto que estou numa fase complicada de acne. Para além de esperar quarenta minutos pela consulta (é um hospital é normal, tudo bem), no entanto, a médica (Cristina) não demorou nem seis minutos a atender o meu caso, simplesmente olhou, fez uma pergunta ou outra, receitou-me uns medicamentos sem qualquer tipo de investigação não superficial e mandou-me embora. 80 euros, quando nem tive a oportunidade de clarificar a situação nem entrar em detalhes relativamente á minha rotina. Comprei o medicamento e comecei o tratamento. De nada funcionaram os medicamentos, gastei mais de 100 euros em vão, para depois não consegui comprar uma segunda caixa de medicamentos visto que a farmácia não tinha em stock e acabou por passar de prazo, já liguei para o hospital inúmeras vezes e nem e contacto com a médica me conseguem meter (seja por mail ou o que for). Zero preocupação no acompanhamento, também visto que não moro no algarve, só posso ir se for para uma consulta, não vou gastar outros 80 euros para isto. Acabei por falar com uma conhecida entendida na área que me apontou que era um creme que eu estava a usar que me deve estar a causar esta situação. Nenhum diagnostico me foi dado pela vossa especialista, nenhuma informação, nenhuma pergunta. Não sou eu, cliente, que sou formada na área, não sou eu que tenho de saber, e por alguma razão decidi pagar pelo serviço.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2022
Marguerita