Hospital de Loulé
HL - Hospital de Loulé, S.A.

Hospital de Loulé - Falta de entrega de declaração alta hospitalar

Antonio Jose Baptista de Sousa Norte Custodinho
Antonio Custodinho apresentou a reclamação
5 de abril 2020
No passado dia 21 de Fevereiro fui sujeito a um tratamento por Ozono terapia no Hospital de Loulé, realizado pelo NeuroRadiologista Dr Miguel Cordeiro. Foi-me cobrado antes da cirurgia a quantia de 2500€. Após alta sai do Hospital apenas com a fatura é uma nota de recomendação após cirurgia. Ao apresentar à multicare o pedido de reembolso foi-me pedido a Nota de alta para completar o processo de reembolso. Liguei para o serviço várias vezes a solicitar o documento e avisei que o prazo terminava no dia 3/04/2020 altura em que também teria consulta com o médico. No dia 2 ligam-me a desmarcar a consulta bebeu alertei que era a última oportunidade para ter a nota de alta do médico, a pessoa disse para estar descansado que iria ser enviada por e-mail. Acontece que nada foi enviado e perdi a hipótese de reembolso de qualquer valor. Uma vergonha perceber que apenas lhes interessa o dinheiro dos pacientes e que a emissão de uma simples declaração para eles que não custa nada é ignorada. Péssimo serviço prestado nesse Hospital.
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
23 de julho 2020
Exmo Sr. António Custodinho,

Acusamos a recepção da sua reclamação que agradecemos.
No que diz respeito ao conteúdo das afirmações de V.Exa., o Hospital de Loulé gostaria, desde já, de expressar as suas mais sinceras desculpas pelo sucedido e deixar claro que se tratou de uma situação atípica e que não retracta o serviço que o Hospital de Loulé se orgulha de prestar aos seus utentes.
O Hospital de Loulé lastima todo o inconveniente causado e coloca-se ao dispor para o que V.Exa. considerar oportuno.

Atentamente
A Dir. Geral