Hospital de Santa Maria - Porto

Hospital de Santa Maria - Porto - Aproveitamento da situação do utente

Sónia Matias
Sónia Matias apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

No dia 25 de Julho de 2017 aquando da minha consulta de neuropsicologia e mesmo antes de iniciarmos o teste de neuropsicologia fiz o enquadramento da minha situação à medica e expliquei que o motivo da avaliação seria apresentar um relatório à seguradora para obter fisioterapia devido a limitações deixadas por um acidente de viação. Logo no momento, esclareci que nem sabia se aquela avaliação me poderia ajudar pois não tinha ainda recorrido a um advogado e que o faria brevemente.
A médica explicou o tipo de avaliação em termos técnicos e disponibilizou-se a fazer o teste naquele momento. Acrescentou ainda que no caso de ser necessária alguma informação para completar o relatório e o mesmo ser útil para o caso não haveria problema o que me deu confiança.
Aquando da entrega do relatório, acrescentou o contacto de um advogado amigo para se eu quisesse contacta-lo, mas o relatório entregue mais não é do que uma ata de tudo aquilo que disse e sem nenhuma conclusão pertinente para o caso e sem qualquer fundamento legal.
Antes de esta reclamação e já mais informada solicitei à médica que acrescentasse análise e referencia ao IPP que me atribuí, valorizando o relatório, ou fazendo referencia a algum termo legal que pudesse responder ao objetivo exposto nos primeiros minutos da consulta. A mesma respondeu que não tem conhecimentos nem formação para o fazer.
Desta forma, e visto que o relatório não responde nem às expectativas, nem ao real objetivo do que me levou a consultá-la, sou obrigada a reclamar do relatório e da situação, pois representa tempo e dinheiro perdido e considero que houve aproveitamento da situação e esta resposta deveria ter-me sido dada no momento da exposição da situação no dia 25 de Julho de 2017.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Sónia Matias
Sónia Matias avaliou a marca
26 de agosto 2022

Pouca seriedade ou profissionalismo. Nunca mais recorrerei a este hospital e não recomendo.