Hospital de SantAna
  • expediente@scml.pt

Hospital de SantAna - Consulta de ortopedia

Manuel Nogueira apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Foi-me marcada consulta de ortopedia para as 11h30 do dia 30 de Abril de 2021.
À hora marcada pelo serviço (quinze minutos antes da hora prevista para a consulta), na recepção do hospital fiz o devido registo.
Já muito próximo das 13h00, uma hora e meia após a hora marcada, e sem que tivesse sido chamado para a consulta ou me tivesse sido dada qualquer satisfação, dirigi-me à recepção onde procurei saber qual o motivo do atraso.
Obtive a seguinte informação: " O médico está atrasado e não tenho informação que me permita dizer quando chega".
Inqualificável a forma como tratam as pessoas. Voltei para casa sem consulta.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
3 de agosto 2021
Exmº(s) Senhor(s):
Foi-me dada uma resposta que pouco ou nada tem a ver com o assunto. Parece mais uma resposta já preparada dada a frequência das reclamações.
O que me foi respondido é que as consultas médicas podem não cumprir os horários marcados e que a hora é apenas de referência.
Permitam-me uma pergunta: Há alguém que não saiba disso?
O problema é que me deixaram a "secar" uma hora e meia e nenhuma satisfação me foi dada. Isso é o mais importante da minha reclamação e, quanto a isso, nada disseram. Também compreendo que estão a julgar em causa própria e sem o devido distanciamento imprescindível a quem avalia seja o que for.
Bom, apenas espero que a minha reclamação tenha alguma consequência e possa contribuir para evitar episódios semelhantes.
Por mim dou o assunto encerrado dado que nada mais há a fazer. Fica a memória.
Cumprimentos.