Hospital de SantAna

Hospital de SantAna - Mau atendimento

Estefania
Estefania apresentou a reclamação
6 de março 2020
No dia 27/02/2020 tive uma consulta as 9h00 no Hospital de Sant´Ana. Eu faço esta reclamação por o mau serviço e atendimento recebidos neste hospital e diretamente ao médico que tratou-me.

Eu tive consulta as 9h00 mais fui atendida as 10h45. O medico atendio-me muito rapido e pidio-me de fazer Rx. Eu fiz os Rx e dijerom-me de esperar na sala de esperas (10H58), mais espere 3 HORAS!!... Eu preguntei a um emfermeiro e ele disse-me que o médico não iria embora sem atender-me. Esperei um bocado (13H55) mais voltei a preguntar e o medico FOI EMBORA!!!! Eu fiquei muito chateada porque estive das 9h00 que tinha a minha consulta, eu PAGUEI A MINHA CONSULTA PARA ISTO!!! NÃO ACREDITO

Outro médico que vio-me muito chateada pregunto-me e ele ficou surpreso com o que o médico de trauma fez comigo!!!...Este médico viu minha lesão na mão, mas entendo que não era sua especialidade.

Não apenas com isso, eles me dizem para fazer outra consulta para 5 de março.
O MESMO DA OUTRA VEZ!!!...Eu tive consulta para as 10H35 e fui atendida as 12h00...
O mesmo médico que no dia 27/02/2020 foi embora sem atender-me, atendeu-me de novo.
Tenho que destacar a falta de proximidade com o paciente, nesse caso eu, atendeu-me muito rapidamente. Eu diz ou medico que ele havia saído sem me atender-me a semana pasada e que deixou-me esperando por mais de 3h na primeira consulta. Ele ignorou-me o que eu disse.

Também comentei oe médico que meu joelho doía com a queda. Devo enfatizar que a revisão dele foi rápida e o medico disse-me que eu faça uma massagem todas as noites. Assim, sem mais.

Além disso, enquanto atende-me em consulta, o médico recebe uma chamada e, enquanto me atende, o médico fala ao telefone. QUE FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALIDADE!!!!!!

Eu só tenho que acrescentar a esta queixa que, se um dia eu tiver outro problema de saúde, é claro, NUNCA MAIS irei a este hospital.
Data de ocorrência: 6 de março 2020