Hospital de SantAna

Hospital de SantAna - Mau atendimento

Estefania
Estefania apresentou a reclamação
6 de março 2020
No dia 27/02/2020 tive uma consulta no Hospital de Sant´Ana em Carcavelos.

Aminha consulta foi marcada para as 9h00 mas atendu-me as 10h45!..Além disso, o médico de Traumatologia tratou-me muito rapido como si tivera com pressa. O médico diss-me de fazer-me Rx eu faço as 10h58 e disseram de esperar na sala de espera. Estive a esperar 3h e preguntei ao enfermeiro porque o médico ainda não chamou-me. O enfermeiro disse-me que o medico não iria embora sem ver-me. Fiquei a esperar um bocado mais, e preguntei de novo, E O MÉDICO DE TRAUMATOLOGIA FOI EMBORA!!!! inaceitável!!!! Estava tão chateada que outro médico que tambem iba emobora preguntou e ficou surpreendido!!!...Este médico atendeu-me mas eu sei que talvez não fosse sua especialidade...

não só isso, marcam outra consulta para o dia 5 de março!!! Tinha a minha consulta para as 10h35 e foi atendida as 12h00!!! De novo a mesma situaçao.

Quando fui atendida eu disse-lhe ao médico de traumatologia que a semana pasada ele foi embora e nao atendeu-me. Ele me ignorou o que eu disse!!!!! ´

Ele atendeu-me de novamente rapidamente. Eu disse a ele que, quando caí, bati no joelho e, depois de duas semanas, ainda doía. Ele checou meu joelho rapidamente e me aconselhou a fazer uma massagem todas as noites. Assim sem mais.

Além disso, enquanto conversava comigo, ele atendeu uma chamada e falou ao telefone.

É UMA FALTA DE RESPEITO E POUCO PROFISSIONALIDADE.
Data de ocorrência: 6 de março 2020