Hospital de Santo André

Hospital de Santo André - Estiveram a entreter-me durante 2 anos

MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES apresentou a reclamação
9 de março 2024
a Sr.ª. tem cancro. então estiveram a entreter-me durante 2 anos? Sempre que lhes perguntava se estava tudo bem, me diziam que sim e acrescentavam ,Já removemos a Mioma de 522 gramas.
Isto foi-me dito no Hospital SANTO André. A 16-05-2022 por isso é que nunca me apresentada um médica nem de acompanhamento nenhum pós operatório nem sequer para me dar alta. quem me mandou embora do hospital, foi a Sr. da manutenção logo pela manhã, entrou pelo quarto dentro a dizer pode-se vestir para ir para casa, já telefonei ao seu filho para a vir buscar .
Fiquei estupefacta e perguntei assim '? sem mais nem menos sem falar com medica para saber como correu operação? Ao que ouvi, não precisa correu tudo bem. Atualmente estou no ipo onde querem que faça quimioterapia passados 2 anos,( enfim se eu cá estiver vou-lhes dando noticias
Data de ocorrência: 9 de março 2024
MANUELA GONÇALVES
MANUELA GONÇALVES avaliou a marca
29 de abril 2024

Marca sem o mínimo de responsabilidade, uma vez que sabiam desde 2022 ano em que me operaram , e me disseram que era Hu mioma, e em 2024 precisamente no dia de ano novo voltei ao hospital com os mesmos sintomas onde finalmente, me perguntaram se eu sabia o tinha no corpo, isto saída boca de um médico é grave muito grave, porque em vez de ser ele a me dizer o que eu tinha, ele fez a pergunta ao contrario, mas como eu conheço bem o meu corpo sabia que coisa boa não era, entregou-me os exames que tinham feito junto com carta para eu ir ao IPO de Coimbra, desde então estou a fazer Quimioterapia todos os meses porque a Hu mioma a afinal era um cancro, de que eles nunca me avisaram, nem deram andamento durante 2 anos. Não tenho mais palavras para acrescentar porque os factos falam por si, e a vitima sou eu. Maria Manuela Gonçalves