Hospital de Santo André
Centro Hospitalar Leiria-Pombal, EPE

Hospital de Santo André - Negligência médicas

Susana apresentou a reclamação
22 de agosto 2022
No dia 1 de Agosto de 2022 o meu marido deu entrada nas urgências do hospital de santo André com cintomas de a pilha que tem no peito por ter cido operado a cabeça por ter Parkinson se encontrava desligada mas na opinião dos medicos do serviço da UCAP o meu marido tinha tido um avce a onde alertei que para mim era a pilha desligada mas ateimarao que era avc continuarão durante 8 dias a tratar de um avc 8 dias depois foi chamado à ucap o neurologista a onde a openiao dele também era a pilha desligada so nesse dia entraram em contacto com o medico do meu marido D Miguel Coelho neurologista do hospital de Santa Maria a onde mandou ir ao hospital para ser visto por ele a onde foi ligada a pilha e a onde o meu marido começou logo a mexerce a 22 dias continua entrenado no hospital e a onde peço emformacoes e nao me dizem nada que se passa com o meu marido no dia de hoje fui emformada que tinha apanado uma bactéria e ninguém me diz como a apanhou nao me dao emformacao nenhuma é uma vergonha fora as ociliares mas nso vai ficar assim garanto
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
6 de setembro 2022
Vergonhoso exijo um pedido de desculpas contínuo aguardar resposta
Susana avaliou a marca
25 de outubro 2022

É uma vergonha nem resposta me deram