Hospital de Santo António dos Capuchos
Hospital de Santo António dos Capuchos
Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE

Hospital de Santo António dos Capuchos - Impossibilidade de contacto em situação de urgência

Mafalda Rosa
Mafalda Rosa apresentou a reclamação
23 de junho 2023 (editada a 27 de junho 2023)
Após consulta de medicina interna, com o Dr. César Burgi Vieira, foi me dito que poderia ter de realizar uma biopsia ao pâncreas dado que o mesmo estaria inflamado, sinais de pancreatite aguda, no dia 05 de junho, realizei exames complementares no mesmo dia que saiu o resultado nessa mesma semana. O médico ficou de dar feedback na semana de 12 de junho, até hoje nada disse.
Os exames vieiram alterados e fiquei sem resposta, apoio ou indicação clínica do que fazer. Ao momento já avaliaram uma infeção urinária e possivel infeção nos rins além do pancreas.
Não recebi qualquer contacto do médico, encontrando-me com dores diárias, exaustão extrema e vómitos. Tentei contactar o hospital 3 vezes ficando 3 vezes sucessivamente em espera mais de meia hora, passando a chamada para serviços que nada sabiam ou conseguiam ajudar. Fiquei sem qualquer feedback, apoio ou indicação. Situação grave que pode colocar a minha vida em perigo e não há ninguem que ajude ou indique como deverei proceder.
Tentaei agendar consulta desde o dia 19 de junho, enviei email a expor a situação no dia 19 também sem resposta, rececionei email automático. Não é possível obter ajuda nem por telefone nem por email.
Data de ocorrência: 23 de junho 2023