Hospital de São José

Hospital de São José - Qualificações necessárias

Zita Duarte
Zita Duarte apresentou a reclamação
17 de junho 2019

A minha mãe deu entrada ontem nas urgências por volta do meio dia com um problema de tensão, friso que a minha mãe e uma doente de risco , teve um AVC que a deixou imobilizada de um lado e com dificuldades a nível de fala . Foi vista por uma medica e para despistarem vários factores , um dos exames que fizeram foi vaginal por causa de infecções urinarias . ate aqui tudo bem não fosse a pessoa que o fez a ter magoado , ela hoje ate sangue deita e dói-lhe imenso quando vai a casa de banho , e o que não tinha saiu de la pelos vistos com uma . a pessoa em questão pelo que a minha mãe diz alem de ter sido bruta não se preocupou minimamente de a estar a magoar mesmo com a minha mãe a dizer. sei que essa pessoa e loura e forte e estaria ontem (16/06) parte da tarde de banco nas urgências . Que qualificações são necessárias para trabalhar de assistência no hospital ? pois ela estava mais interessada em falar do que tinha feito na noite e dia anterior do que em ajudar a minha mãe . Se ela pensou que a minha não percebia enganou.se . Neste momento estou a ver se não vamos outra vez para as urgências agora com uma infecção provocada por vocês , a entidade hospitalar . Agradecia uma resposta da vossa parte e que localizassem a pessoa em questão pois não é admissível .

Data de ocorrência: 17 de junho 2019