Hospital de São Sebastião

Hospital de São Sebastião - Consultas

Sofia Daniela Gonçalves de Almeida
Sofia Almeida apresentou a reclamação
15 de abril 2015

Fui operada no Hospital São Sebastião no dia 20 de Setembro de 2014 e deveria ter um acompanhamento medico regular mas a partir do mês de dezembro isso não se veio a verificar por parte das consultas de cirurgia.
No passado dia 3 de março dirigi-me a este hospital e fui ao balcão da cirurgia perguntar para quando seria a minha consulta de cirurgia com o dr ferreira almeida que deveria ter sido em janeiro. Ao k a Sra Ana Claudia Grade me disse k n tinha previsão da consulta por não ter exames nenhuns, ao que seria mentira visto o Dr passou-me análises que as realizei no exterior pelo seguro. Na altura da última consulta deixei a essa senhora o papel entregue pelo médico para a marcação da consulta no mês de janeiro. A senhora depois de uma breve conversa e ver os exames k já tinha realizado a pedido do médico marcou a consulta para o dia 14/04 às 9:30.
No passado dia 10+- recebi uma carta em casa com a alteração da consulta para o dia 15/04 às 14:10, quando chego ao hospital por volta as 13:50 do dia 15, no balcão central sou confrontada com a informação k a hora da consulta era às 8:40. Informação que não me foi entregue atempadamente. Dirigi-me ao balcão da cirurgia e a Sra Ana Claudia Grade informa-me que me deixou uma mensagem no voicemail com a alteração da hora o que é impossível visto não dispor de voicemail no telefone de casa. Visto ela não me dar nenhuma solução para ser atendida entrega-me uma remarcação da consulta para o dia 3 de Junho. Fiz vários exames para o Dr ver hoje e esses mesmos exames vão estar desatualizados quando for para a próxima consulta.

Data de ocorrência: 15 de abril 2015
Sofia Almeida
23 de fevereiro 2017
a resposta foi dada pelo hospital, com a marcação de uma consulta logo de seguida e um pedido de desculpa.
Sofia Daniela Gonçalves de Almeida
Sofia Almeida avaliou a marca