Hospital de São Sebastião

Hospital de São Sebastião - Mau atendimento

Rogério de Pinho e  Silva
Rogério Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2020
Após uma queda, dirigi-me ao hospital de S. João da Madeira, pelas 08.20h do dia 6-6-2020. Feitas as radiografias, foi diagnosticada uma fractura no ombro esquerdo e foi enviado, com o relatório, para o hospital de S. Sebastião, na Feira. Cheguei às urgências pelas 09.20 e após a triagem foi encaminhado para a sala de espera, onde depois de cinco horas de dor, nenhuma informação e de ver todos os doentes com braçadeira amarela passarem á frente, decidi que era uma falta de respeito. Nessa altura eram 14.40h e para além das dores que me atormentavam, sentia também fome. Saí e foi deixar uma reclamação por escrito, deixando perceber que ando a pagar para um SNS que a poucos serve, pois como último recurso restou-me recorrer ao hospital privado. Cinco horas de espera para possivelmente realizarem uma imobilização. Vão desculpar-se com o Covid e mais não sei o quê….mas sei que é tudo conversa de empatar.
PS. A DEMORA ESTIMADA PARA UMA PULSEIRA AMARELA É DE 60mn.
Data de ocorrência: 6 de junho 2020
Rogério de Pinho e  Silva
Rogério Silva avaliou a marca
9 de abril 2021

A culpa morre sempre solteira. Depois de um pedido de desculpas fiquei a pensar; se eu tivesse tido a sorte do doente que no mesmo dia entrou nas urgências do H. de Leiria e faleceu ao fim de 6 horas de espera, será que as desculpas me iriam ressuscitar????