Hospital de São Sebastião

Hospital de São Sebastião - Mau tratamento no hospital

Dulce Ribeiro
Dulce Ribeiro apresentou a reclamação
16 de abril 2023
A minha mãe foi de urgência para o hospital S. Sebastião, estive em contacto com a saúde 24 e mandaram uma mensagem para o hospital a dizer que a minha mãe ia dar entrada de urgência. Telefonei para os bombeiros que depois que lhe viram a diabetes disseram que tinha de ir urgentemente para o hospital. Foi logo atendida e ficaram de nos dar informações por volta das 21h. Tinha feito 1 tac e só às 23.30h é que iam dar novas informações. Viemos para casa e ligaram às 24h para irmos buscar a minha mãe. Indignada não aceitei a decisão, pedi o livro de reclamações e pedi para falar com os médicos que lhe tinham dado alta. Vieram 2 e o médico disse que então ela ficava numa enfermaria até segunda feira. A médica Rosa Pinto disse que ia meter a minha mãe fora do hospital numa maca. Às 8h da manhã a minha mãe ligou a chorar para a irmos buscar. Fomos ao hospital e pedi autorização para ir falar com ela. Deparei-me com um cenário dantesco, estava semi nua, em jejum e toda mijada. Trouxemos para casa a muito custo. Ajudamos a subir as escadas e foi logo para a cadeira de rodas. Foi para a casa de banho para a limparmos e mudar de pijama. Depois foi para a cama descansar.
Data de ocorrência: 16 de abril 2023
Dulce Ribeiro
Dulce Ribeiro avaliou a marca
17 de junho 2023

O hospital de São Sebastião presta maus serviços aos utentes. Há uma falta de humanidade muito grande