11.1
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Centro Hospitalar Tondela Viseu, EPE

Hospital de São Teotónio - Demora e favorecimento a entrada a pessoas conhecidas na urgência pediátrica

Mariana Pombo
Mariana Pombo apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Venho por este meio fazer uma reclamação no serviço de urgência pediátrica do hospital São Teotónio Viseu, o meu filho deu entrada com pulseira verde às 8:30 da manhã e duas horas depois já deram entrada duas meninas adolescentes uma com pulseira branca e outra com pulseira verde que chegou uma hora e meia depois do meu filho mas veio uma auxiliar que trabalha neste hospital cumprimentar a menina e a mãe porque eram conhecidas ou familiares e que curiosidade depois desse cumprimento a menina foi chamada ao gabinete 5. Por ter conhecimento próprio que este tipo de prática é muito recorrente neste hospital através de auxiliares ou enfermeiros eu venho fazer uma reclamação por escrito que isto é inadmissível. Neste país parece que as pessoas só são atendidas por cunha. Tenho o meu filho com febre e uma miúda que estava ótima a jogar no telemóvel entrou como se nada fosse. Ainda tenho de referir que me foi dito que o livro de reclamações não está no serviço de urgência mas sim no balcão principal no lado das visitas. Ao qual eu tenho conhecimento que o livro de reclamações tem de se encontrar em cada balcão de urgência! Por isto vejo que fui coagida a desistir da reclamação uma vez que tenho de continuar á espera de ser atendido neste setor!
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2024
3 de abril 2024
Exma. Senhora
Mariana Pombo

Após receção da exposição/reclamação apresentada, foi a mesma enviada à Senhora Coordenadora do Serviço de Urgência Pediátrica, da Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões EPE, para avaliação e esclarecimento, da qual se remete em anexo a resposta elaborada.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Virgínia Caldeira
Assistente Técnica
Esta resposta tem um anexo privado
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.