Hospital do Divino Espírito Santo

Hospital do Divino Espírito Santo - Marcação de tac

Clotilde Rodrigues
Clotilde Rodrigues apresentou a reclamação
13 de abril 2023
Sou doente oncologico em tratamento de quimioterapia. Tinha uma Tac marcada desde janeiro de 2023 que até à data de 23 de março, (consulta agendada para a avaliação da situação) não se encontrava marcada. Na falta do exame, o médico assistente mandou que o exame fosse remarcado para o dia 30 de março, tendo a mesma sido marcada para o dia 5 de abril, pois segundo informação da assistente tecnica de serviço, não era possível mais cedo.
No dia 3 de abril, fui contactado telefonicamente, a informar do cancelamento da realização do exame e que posteriormente voltariam a entrar em contacto para um novo agendamento.
No dia 12 de abril voltei a ter consulta e uma vez mais sem o exame pretendido, tendo a minha esposa ido ao serviço de radiologia saber o ponto da situação do exame. A técnica que a atendeu, não lhe prestou qualquer esclarecimento plausível para a não marcação do exame, limitando-se a dizer que os exames da oncologia encontravam-se muito atrasados e que não sabia quando ia ser possível marca-lo.
Atendendo à urgência que tenho em saber da evolução da minha doença, sou obrigado a recorrer a este tipo de reclamação.
Com os meus respeitosos cumprimentos, espero a resolução do meu problema o mqis breve possível
Data de ocorrência: 12 de abril 2023
Clotilde Rodrigues
Clotilde Rodrigues avaliou a marca
26 de maio 2023

Até à data, a minha reclamação não teve qualquer alteração