Hospital do Divino Espírito Santo
6.5

Hospital do Divino Espírito Santo - Relatório medico falso

Elisabete Cordeiro apresentou a reclamação
5 de maio 2023
A 13 anos fui operada aos meus 2 ouvidos pelo Médico Mamade Rafik,os meus ouvidos nao ficaram nada bons com a cirurgia,pois tenho Otosclerose,o ouvido esquerdo não correu nada bem na cirurgia,estava com muitos corrimentos de sangue e o trabalho não foi feito,no ouvido direito tenho uma prótese,ao assoar o nariz fiquei muito mal dos ouvidos e cabeça fez como estoiro como se tivesse a arrebentar a prótese,fiquei muito mal dos ouvidos e começou a dar como uns choques na minha cabeça,fui ao Dr . Rafik passou medição que não ajudou em nada,e continuei sempre com os choques na cabeça,Dr Rafik sempre me disse que eu nao podia ser mais operada aos meus ouvidos,depois de uns anos voltou a perguntar se eu queria ser operada ao ouvido esquerdo,mas como a primeira não correu bem, a segunda podia correr bem como não podia e se não corresse bem podia ficar surda de vez,e eu disse se for para ficar surda prefiro ficar assim,eu acho que estou no meu direito de querer fazer nova cirurgia ou não,pedi um relatório medico ao Dr Rafik para ir para o atestado de incapacidade,no relatório escreveu que eu era muito sugestivo de otosclerose e escreveu que eu recusei a cirurgia,mas o Dr Rafik não soube escrever que as operações correu muito mal,porque dia pra dia estou pior dos meus ouvidos e principalmente da minha cabeça e olhos,porque depois desse tempo todo a 13 anos que fui operada as vertigens e tonturas são muitas os choques são cada vez mais e ta a mexer muito com a vista vejo tudo tremido e branco,mudei de médico porque o Dr Rafik não estava a fazer nada à 13 anos a tomava o comprimidos beta-histina e em nada que ajudava,pedi ajuda para os aparelhos fez os papeis mas a seguir disse para eu sair da sala,levei 2anos sem ter consulta com o otorrino,que por fim decidi mudar de médico,fui para o Dr . Eduardo Ferreira e a situação continua igual ou pior,quando vou as consultas no hospital do Divino Espírito Santo so me pergunta então esta tudo bem consigo e nem me vê os ouvidos,e eu repondo não senhor não está tudo bem comigo,estou cada vez pior das tonturas e os choques que me dá na cabeça está cada vez pior porque esta a mexer muito com a minha vista,e o Dr . Eduardo Ferreira ainda me diz que isso que me dá nao tem nada haver com os ouvidos e que eu não vou saber mais do que ele pk ja sou médico à 20 anos,mas sei muito bem que vem dos ouvidos pk desde que fui operada que ando assim,peço um relatório medico ao Dr.Eduardo Ferreira e vem mentiras lá escrito para não saberem a doença que eu tenho nem para ir para o atestado de incapacidade,no final de isto tudo o Dr.Eduardo Ferreira está do lado do Dr.Rafik para ninguém saber que ouve erro e nas minhas cirurgia nos 2 ouvidos, é uma vergonha um utente ser trado assim por médicos profissionais,e ainda por cima por causa de uma viagem longe que eu fiz fiquei sem ouvir nada dos dois ovidos,uso aparelho auditivo do lado esquerdo e do lado direito não consigo usar porque os sons magoa muito o ouvido lá dentro e ainda o Dr.Eduardo Ferreira vem me dizer que isso é mentira porque os sons não pasa para dentro do ouvido realmente para quem diz ser um profissional a 20 anos nem devia dizer uma coisa dessas é uma vergonha ser atendida por médico assim que estão do lado dos outro médico e nao do doente.

Solução pretendidaQuero um relatório verdadeiro com tudo escrito dos meus problemas de audição

Anexos 16814952047186074033736200392218.jpg 16814953445308380248839900395730.jpg 16814953882495275012370554022328.jpg 16814955138891215248033487583546.jpg 16814955417112307151471307436754.jpg

Ver menos
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
20 de maio 2023
Está ai o relatório medico falso,aonde diz em Fevereiro de 2022,assumiu melhoria com carbamazepina,mas decidiu,por sua iniciativa, suspender a meditação passado 1 ano,isso é mentira so tomeu 2 compridos dessa meditação,e estava a fazer muito mal as minhas tonturas,que ao tomar banho fiquei muito mal da minha cabeça que ia caindo da banheira,eu tive foi reacção nas minhas mãos,senão era para ter batido com a cabeça em algum lugar na casa de banho,nao sou obrigada a tomar medicamentos que não me ajudam em nada,ate pelo contrário so piora,e o D,Eduardo quase me obrigada a tomar a meditação.
27 de maio 2023
Vai fazer 1 mês,e sem resposta.
Elisabete Cordeiro avaliou a marca
15 de julho 2023

Fiz uma reclamação de um relatório que não corresponde à realidade,e nem se deram o trabalho de responder. Não sei para que serve esse portal da queixa.

Não sei para que serve esse portal da queixa,que nem se dão o trabalho de responder.

É uma vergonha.