Hospital Dona Estefânia

Hospital Dona Estefânia - Consulta

Aguarda resposta
Inês
Inês apresentou a reclamação
21 de março 2024 (editada a 21 de março 2024)
A minha filha que é seguida no hospital Dona Estefânia tinha marcação de consulta de traumatologia no dia 19-03-2024 às 11:05h. Neste mesmo dia fomos até ao hospital (somos do Algarve-Portimão), tiramos a senha e esperamos cerca de 20minutos +/-.
Depois dessa espera pouco habitual sendo que demoram sempre mais de 1 hora a chamar, fomos chamadas ao gabinete 2 ao qual estranhamos pois esperávamos o Dr. e não uma Drª.
Numa conversa rápida nem 5 minutos chegou, nos diz, passo a citar: “ A ida ao bloco da E. vai ser marcada e depois ligamos a dizer o dia”
Ao qual eu respondo “ Ok. Mas eu já sei disso pois tenho sido contactada com o intuito de agendar essa ida ao bloco “
E no qual a Drª nos diz “ pronto eu vou informar o Dr e depois são contactados” e é nesse momento que eu questiono se o Dr. não iria ver a E. ao qual nós responde que não porque o Dr. não está porque teve problemas familiares e não pode comparecer.
Isto para dizer que fizemos uma viagem 300km em vão . É um dia sempre chato, pois a minha filha acorda sempre de madrugada para podermos comparecer a horas, é um dia em que não se alimenta bem pois tem problemas relacionados com a alimentação. E para não falar do dinheiro que gastamos. Não ligaram nem enviaram nenhum e-mail a avisar. Ainda questionei a Drª o porque de não terem ligado a avisar ao qual me responde (não por estas palavras, mas algo do género ) “nós não sabemos de onde são todos os casos que temos” . Espero que não aconteça com mais ninguém porque realmente uma chamada rápida não custava nada . Até poderíamos já estar em viagem mas acabávamos por perceber porque imprevistos todos temos e nós compreendemos perfeitamente a situação do Dr. agora espero que nos compreendam a nós .
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Inês
Inês está a aguardar resposta da marca