Hospital Egas Moniz

Hospital Egas Moniz - Envio de exames

Carolina Rocha
Carolina Rocha apresentou a reclamação
17 de novembro 2023
Boa noite, tenho 33 anos e desde os 5 que tenho epilepsia, fui seguida por variadíssimos médicos, e a minha última médica foi a doutora Fracisca Sá Carneiro que exercicia as suas actividades no hospital Egas Moniz em lisboa, em 2021 decidi emigrar com o propósito de conseguir uma operação que em Portugal não consegui, pois foram anos de espera para realizar exames necessários e os que fiz não foram os suficientes.
Antes de emigrar realizei varias chamadas para o hospital, enviei emails para o hospital, para a doutora Francisca a pedir todos os meus exames e um relatório para poder apresenta los aos medicos do país ao qual emigrei, para poder ser acompanhada, várias tentativas falhadas.
Entretanto emigrei vim sem os meus exames e relatório, e em menos de dois anos realizei todos os exames e fiz 3 operações de sucesso, portanto estou curada graças á Belgica ao país que me acolheu e aos médicos belgas e a toda a sua equipa incrivel. Isto para dizer que hoje ao fim de mais de dois anos recebi dois exames do hospital egas moniz, e agradeço mas já não é necessário. Espero que um dia parem de brincar aos médicos e ás secretárias e exerçam a profissão que lhes compete com seriedade, pois se não tivessem vindo para a Bélgica poderia estar morta caída numa valeta e nada tinha sido feito. Fico por aqui obrigada e espero que sinceramente que alguma coisa seja feita para evitar haver mais Carolina's.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2023