Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa
Universidade Fernando Pessoa
  • Avenida Fernando Pessoa, Nº 150
    4420-096 Gondomar
  • geral.he@ufp.edu.pt

Hospital Escola da Universidade Fernando Pessoa - Parque de estacionamento com preços de estacionamento absurdos e sem qualquer tolerância na permanência curta

Aguarda resposta
Antonio Aguiar apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Desaconselho qualquer pessoa com necessidade de cuidados médicos a utilizar o Hospital Escola Universidade Fernando Pessoa, pois dificilmente conseguirá estacionar por perto.
Se pretender usar o parque de estacionamento pagará valos avultados e desproporcionados para o serviço prestado, se compararmos com qualquer outro parque de estacionamento de uma unidade hospitalar do grande Porto.
Só para clarificar um pouco melhor o meu aconselhamento, posso dizer que no dia 27 de Dezembro de 2023 fui, no carro, buscar uma pessoa com dificuldades de locomoção e que naquele local faz fisioterapia. Usei o parque de estacionamento durante 4 minutos e foi-me cobrado o valor de 0,70 euros. Será que quem faz a gestão deste tipo de atividade não tem o mínimo de bom-senso?
A qualidade do serviço é má. Muitas vezes somos boqueados com outros veículos que impedem a nossa circulação, tanto na entrada como na saída.
A avidez pelo dinheiro e pelo lucro a qualquer preço resulta neste absurdo.
Se o fervor pelo lucro chega a este nível, o meu conselho é que qualquer pessoa que necessite de cuidados de saúde, se dirija a outro qualquer hospital ou clínica.
Em qualquer hospital da região Norte, que disponha de parque de estacionamento, o cliente tem sempre entre pelo menos 10 minutos. Há hospitais que chegam aos 15 minutos.
Como vem a propósito, a Clinica de Gondomar oferece o parque de estacionamento a todos os utentes que usem esta unidade. É uma atitude meritória. Do lado oposto estão os gananciosos do dinheiro a todo o custo.
Envio em anexo uma factura comprovativa do preço cobrado e tempo de uso do parque.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
22 de fevereiro 2024
A falta de respeito pelos utentes é o ponto de honra destes excelentíssimos senhores.
Antonio Aguiar
Antonio Aguiar está a aguardar resolução da marca