Hospital Infante D. Pedro, E.P.E
Hospital Infante D. Pedro, E.P.E

Hospital Infante D. Pedro, E.P.E - 4 horas de espera sendo mandada de urgência pelo sns 24

Aguarda resposta
Joana Ruela
Joana Ruela apresentou a reclamação
25 de março 2024
Fui enviada de urgência pela linha do SNS 24 às 3:28h da manhã, tendo dado entrada no hospital às 4:02 da manhã com pulseira verde.
Estive 4 horas á espera de ser atendida sendo que o motivo que lá me levou seria um conjuntivite agravada pelo facto de estar com gripe. Tendo dificuldades de visão e sem qualquer tipo de ajuda para ser chamada pelo médico/a que estaria de serviço.
Se um doente sendo encaminhado de urgência através da linha do Sns24 tem prioridade e eu estive lá até às 7:30h da manhã sem ser atendida. Era um caso que não conseguiria suportar pelo facto da perturbação da visão para poder esperar até que o centro de saúde da minha localidade abrisse.
Pela demora e desespero que estava e preocupada com a minha visão que cada vez mais via menos, saí das instalações do Hospital Infante D.Pedro e dirigi-me ao centro de saúde da minha localidade onde fui logo atendida.
Isto só para dizer que o Hospital Infante D.Pedro não tem condições necessárias para serviços de urgência, sendo reencaminhados pelo SNS24 por questões de prioridade.
Data de ocorrência: 24 de março 2024
Joana Ruela
Joana Ruela está a aguardar resposta da marca